" O Caminho"

Olá Seres de Luz !


Eu me vergo perante vós, vossa luta e vossa Evolução.

Já escolheram o Caminho !

Sigam-nos.

Aqui estamos, desde sempre, a vosso lado.

Eu Sou Luz.

Estou na Luz.

Amem-se . Como Eu vos Amo.

Sejam Magnifícos no vosso Esplendor.

Minhas mãos tocam vossa cabeça e coração.

Estou na Luz e Sou da Luz.

Sou vosso Irmão!

Vosso Companheiro!

Ainda e sempre, vosso Amado filho.

Como já fui pai, tio, irmão....

Sou Eu, Sou.

Acalmem-se.

Tudo vai correr bem.

Estão protegidos/as na vossa Missão.

Divulga tudo o que é para divulgar.


Prossigam vosso caminho.

Alteiem cores da vossa Luz.

O firmamento não é o limite.

É um meio, apenas.

Para olharem e sentirem como são aparentemente limitados.

Mas vocês são mesmo o firmamento.

E ele está firme, a envolver-vos.


Se  Eu fosse Borboleta, seria de Prata.

Mas Sou leve como elas.

Subtileza.

Dança.

Paz.

Simplicidade.

Apenas procuro a Luz, sem ter medo de me ofuscar.

A Luz, Tudo É.

Não ofusca.

Embala.

Está ao Nosso alcance.

Estão ao Vosso alcance.


Ama-te e Confia. Em ti, sobretudo.

Nada temas.

És a nossa Voz desse lado.

Uma das múltiplas amadas Vozes.

Tão importante como os "grandes" e tão maior como os "pequenos".

Deixa-te ir.

Identifica-te.

Identifica-nos.


Partimos da Lemúria.

Sempre subtis.

Quando Eu não podia falar/comunicar, eras tu que o fazias por mim....

E daí a prática...

Comunicavamos por pensamento telepático.

Como agora.

Só que em Planos diferentes.

Solta-te.

Brilha.

Sem medo.

Estas boas memórias são.

Eu Sou Arthrathon.


Canalizado por :
Ana Clara


Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando