ANCORAGEM NO AMOR
Consciência oferece uma escolha;
Escolha oferece o caminho de retorno.
ANCORAGEM NO AMOR
Julie Redstone
Separação da realidade sagrada de Deus pode acontecer de maneiras óbvias ou sutis. Isso pode acontecer por causa de pensamentos e crenças que a pessoa começa a segurar o nível mental, e isso também pode acontecer, porque o coração começa a se contrair e encerrar a sua capacidade intrínseca de amar. Muitas vezes, estes dois vão juntos.
A presença de uma energia de escuridão que remove uma da realidade sagrada nem sempre é conhecido para o auto-consciente. Comumente, os sentimentos de rejeição ou julgamento em relação aos outros, de irritabilidade ou crítica, parece ser justificada por circunstâncias externas. É esta a justificação que se afasta do amor que é o terreno em que a energia da escuridão toma conta. Essa justificação perpetua o comportamento que está com raiva, julgamento, crítica, irritável, ou esquiva, e não permitem perceber que há uma escolha que é possível em tais situações. Pode-se escolher para voltar a amar e deixar o terreno das trevas.
A fim de fazer essa mudança, duas coisas são necessárias: a vontade de deixar ir de emoções que não são amorosas e solidárias com os outros, eo sentimento de que Deus irá apoiar a própria vida e ser se essas emoções são deixar de ir. Como parte fundamental dessa mudança, auto-proteção, que é em grande parte mantido por meio de atitudes emocionais, torna-se substituída por uma viragem a Deus por toda a proteção.No lugar de confiança, as defesas emocionais podem ser deixar de ir e uma escolha pode ser feita para o amor.
É uma assinatura de energias das trevas que são incompatíveis com o amor. Onde existe amor, a escuridão deve retirar. Da mesma forma, onde os verdadeiros sentimentos de santidade existir, a escuridão também deve retirar-se. Estas duas avenidas de sentir abrir o coração ao influxo das dimensões superiores de luz e impede de responder ao impulso de deixar realidade sagrada de Deus sem estar ciente disso.
Por esta razão, é importante perceber quando e onde o amor se afasta, e saber que um coração é o compromisso de ser fiel ao amor, ainda que circunstância externa pode não aparecer para o justificar. Esse é o mandato dado a cada alma humana pelo Divino Pai e Mãe. Este mandato de amar é uma parte intrínseca do pacto sagrado que as almas feitas no início dos tempos, e sua fixação é parte do que liberta a alma para se tornar sua própria natureza divina.
Ancoragem em amor liberta a alma encarnada da escuridão e impede o tipo de rancor, conflito e separação que tantas vezes ocorrem onde a escuridão está a funcionar. Ancoragem em amor está fundado no compromisso perpétuo, a permanecer fiéis à aliança de Deus, não importa o motivo, pode aparecer de não sustentar a tal fidelidade. Esta ancoragem é a maior proteção contra as forças que levariam uma longe da realidade sagrada, e é também a maior proteção contra as mesmas forças que levariam uma distância de reconhecer, sentir e conhecer sua própria auto-Divino.
Seção Artigo - Purificação
"Manter o alinhamento com luz"
|
Comentários
Postar um comentário