Mensagem dos Representantes do Conselho Maior, Anciãos.
“ Na Paz de Deus estamos!
Representantes do Conselho Maior, Anciãos.
Para que saibam Todos, mas Todos, não apenas vós individualmente, que em Todos estamos presentes e para todos estamos disponíveis porque a vossa sabedoria é também a Nossa e aí faríamos o mesmo que vocês fazem. E aqui vocês fariam o mesmo que Nós fazemos aqui.
E nessas situações são diferentes as vivências.
Não queiram pisar os que estão no caminho daquilo que vocês consideram a não-Luz, porque quem escolhe não são vocês, são os outros.
Deixem-nos ir em liberdade e em Paz. Não os prendam.
Vocês são livres, mas são livres nas vossas escolhas porque as escolhas são deles, não são vossas.
E quando dão a mão, ela está apenas pousada, não está agarrada.
Não puxem ninguém no sentido de obrigarem.
Apenas pousem a mão com suavidade.
Na Luz Maior estamos mas vocês são partes desta nossa Luz.
E Nós somos parte ainda dessa Luz Maior.
Nunca conseguirão alcançar todas as respostas às vossas perguntas porque será difícil entender em tão pouco tempo, de uma vida aí, entender o contexto, a totalidade.
Entrar na ansiedade é perder-se.
Olhem para dentro e pensem ‘Eu estou bem porque eu transporto comigo a imagem de uma Chama que é bem maior que eu. E apenas olhem para essa Chama interior, mesmo que não a vejam, que não a consigam sentir, nos dedos, imaginem-se a olhar a vossa Chama interior.
E não se preocupem se ela é branca, se incolor ou colorida.
Apenas é a vossa Chama.
Esse é o vosso Conhecimento. A Identificação.
E aí nessa Luz está tudo o que são, está tudo o que sabem.
Está o Ser. Vocês São.
Não desistam nem queiram desistir porque vocês acham que precisam muito, eternamente, de Nós; mas nós é que precisamos muito, muito da vossa Presença aí.
Porque é aí que vocês são necessários.
E tantas vezes vos foi dito e vos é dito que apenas os mais fortes, os especiais, suportam e vocês acolhem aqueles que não conhecem, acolhem os que estão a chegar mesmo não sabendo que eles estão a chegar e vocês estão a acolher.
(muita alegria, muito riso)
Nós somos os tais ‘velhos’, os que andam por cá há muito tempo. Somos assim uma espécie de biblioteca de livros. E como livros estamos à vossa disposição para nos consultarem e até mergulharem dentro de Nós.
E por muitos sítios vocês andam, vagueiam e sentem as energias, como vocês lhe chamam, porque para isso tiveram permissão.
Nenhum de nós, este nenhum é também nenhuma, nenhum de nós fecha portas.
E os Emissários, aqueles que vão ser possíveis visualizar aos vossos olhos aí, estão a chegar. Muitos já estão com os pés no chão, já conseguiram integrar-se nessa energia.
Não só vocês, mas muitos outros proporcionaram que essa energia se elevasse subtilmente, para que os Emissários que estão a chegar consigam ‘sobreviver’.
Conseguimos sentir a vossa ansiedade, aquilo que vocês consideram a demora, mas os Emissários estão a chegar e vão chegar. E visíveis aos vossos olhos.
E todos vocês que se sentem de alguma forma, elevados, iluminados, são perscrutados sem o saberem.
As vossas afinações internas não são só para limpeza das coisas que transportam dos passados.
São também para permitir que no futuro consigam conviver com essas faíscas de Luz diferentes.
Pois é, pois é! Nós sabemos que não chega só falar de Amor, porque aí, por vezes, pode tornar-se vago. Vocês precisam de algo mais.
Mas acalmem a vossa ansiedade olhando para dentro.
Refugiem-se no vosso peito e vejam a vossa Chama interior.
E vejam como no cimo dessa Chama há como que um fio condutor que se eleva e Nos toca.
E quando alguém já lhes transmitiu que toca a vossa Chama, o vosso fio, a vossa ponte de arco-íris, também nós o fazemos. Como o Génio que dá brilho à sua lâmpada mágica.
E vocês são a magia maior que existe porque conseguem conciliar o Aqui e o Ali, a Luz e a Não-Luz, a Matéria, a Ilusão, a Força que não é só física.
Pois é! Às vezes não sabem, mas vocês têm Fé, porque essa Fé está alimentada aí dentro. É essa Chama que alimenta a vossa Fé e os vossos passos.
E continuem a transmitir sem se importarem o que é que isso significa.
Tocar e transmitir Energia Maior.
Toquem e deixem ir…
Não se preocupem , porque às vezes as coisas são feitas de forma inesperada e o inesperado vai continuar no vosso caminho e a surpreender-vos.
A vossa Vida não está balizada em conformismos, em pré-datados.
Vocês adquiriram a capacidade maior de Liberdade.
De alguma forma , o inesperado também vos irá alimentar, proporcionar boas novas. Vocês não estão estanques nem o poderiam permitir.
E se vos ajudar, riam-se para dentro sem sentido crítico.
Àqueles que vos olham de lado, riam-se para dentro e enviem-lhes parte de vós, da vossa Chama interna.
Somos apenas e pensem isso, somos apenas, Conselho Maior ao vosso dispor.
Adat mai, Mer,
Adonai, Adonai, Adonai ‘’
Canalizado por:
Ana Clara
Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
Comentários
Postar um comentário