Bastou Eu ter sido julgado! Mensagem de Yeshua Canalizado por Ana Clara


 Yeshua por Akiane


“ Os tempos que se vivem não são reais e aproximados ao calendário.

Não importa! Não importa!

E quero agradecer-vos de coração há séculos lembrarem-se de Mim, comemorarem a minha Memória, o meu Nascimento.

Eu Sou Yeshua e vos abençoo.


O vosso Natal não é o meu Natal.

O meu nascimento foi apenas e simplesmente um acto de Amor.

Foi apenas mais uma vinda.

Pensem também no vosso nascimento como um momento especial Somos todos mais uma vinda.

E agradeço-vos a todos essa energia tão especial que vocês conseguem construir nesta época.

Essa energia de partilha, de Amor e de Memória.

Construam-na mais vezes.

Todos os meses, um dia que seja.


Dêem, partilhem e lembrem-se sempre que Yeshua, um simples homem apenas era igual a vocês, simples homens, simples mulheres.

Apenas com mais capacidades permitidas e manifestadas.

Essas capacidades também estão dentro de vocês.

Peçam-nas, acolham-nas e dêem aquilo que têm que apenas é Amor para dar.

Não critiquem.

Não julguem.

Bastou Eu ter sido julgado!

Agradeço-vos.”

Yeshua


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando