• Enviar mensagem Exibir blog
  • Estava dormindo, no melhor dos sonos, quando fui despertada.
    Ouvi uma voz interior dizendo:
    - Levante-se! Hora de sair para a procissão da penitência!
    Ahh...pensei...não vou levantar não...está tão bom aqui na cama...outro dia vou!
    A voz disse, meio chateada:
    - Então eu venho te acordar e você não vai? Levanta, anda, exercita a Vontade !
    Humm...pensei...tá bom, vou levantar. Nem deve estar na hora...
    E levantei.
    Estava na hora sim: 5 horas na manhã! A procissão sairia da Igreja as 5:30.
    Saí de casa em silêncio para não acordar meus queridos que dormiam e fui...
    No caminho ainda ouvi:
    - Que bom que você veio. Aprenda a se exercitar nas pequenas virtudes, daí será capaz de exercitar as maiores, que exigem maiores esforços.
    E foi assim que comecei o dia...com a procissão, a Santa Missa e com meu Anjo da Guarda bem feliz!

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    As tempestades solares já estão nos afetando