Acostumei-me a lembrar todos os dias que esta existência é passageira.
Embora creia que não exista a morte sei que um dia muitos me tomarão como morta...sim, eu partirei daqui e não estarei mais nesta forma, neste corpo...quando será? Sei lá, mas será. Sairei da temporalidade e irei para o eterno, além do tempo e do espaço...para uma dimensão de Amor e Luz. Bem...espero que seja assim!rss
Este pensamento não é mórbido e nem me causa tristeza. Este pensamento é que me faz procurar fazer minha lição terrena bem feita, perdoando, me perdoando e procurando ver Cristo em cada um, amando as luzes e as cruzes...! Por isso ouso recomendar aqueles que estão lendo isso...lembrem-se e concentrem-se no que é realmente importante! E alegrem-se pois estar aqui é realmente uma experiência maravilhosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando