DEPOIS NINGUÉM PODERÁ DIZER QUE NÃO SABIA




Sementes, inúmeras vezes os Intervenientes nos perguntaram: quanto do seu tempo diário você se dedica a Si, sobre seu processo e sobre o que você e toda humanidade vão passar?


Ultimamente as perguntas de muitas mensagens têm um único propósito: você está pronto?


Este pequeno alerta é para enfatizar que quem estiver esperando um barulho grande perto de si, ou algum evento que esquente o seu rabo, para, somente depois disso voltar-se para si, talvez com um pouco mais de prioridade, pode ter certeza, a sua prioridade já está definida por sua escolha através das suas ações até o presente momento: continuar vivendo a ilusão deste mundo.

Realmente é muito estranho ler as mensagens, as chamadas, os esclarecimentos, os avisos, as orientações de preparação, e perceber que 99% continua na vidinha efêmera, esta vidinha que TUDO vai desaparecer e você nada vai levar, mas sim, você vai ficar com a vibração que escolheu.


Isso vai doer muito, não somos nós que estamos afirmando, nós estamos apenas REPETINDO o que já foi dito centenas de vezes.


Miguel, Maria, Aurobindo, as Estrelas, Irmão K, Gabriel, Uriel, hoje Anael (muito importante) e daqui a pouco Sereti. Mais claro do que eles têm dito, impossível.


Há uma linha muito tênue entre o seu processo e o álibi da personalidade em se apropriar do que foi dito sobre não radicalizar em dar as costas sobre o seu cotidiano, com a acomodação baseada nisso para manter-se fora da Única prioridade desta vida, sobretudo agora.

Ou será que só a personalidade do acomodado(a) vai dizer que não é oportunismo?


A personalidade do indivíduo ilude-o a ponto de ele se achar "muito importante" e que receberá uma ajuda por ele ser "muito especial" nos momentos cruciais que todos viverão, inclusive a humanidade em sua totalidade. Mas vale ressaltar que muitos Intervenientes foram claros quando nos disseram que este é um processo que cada um viverá SOZINHO e de acordo com o que se despiu, se desenvolveu, se habilitou e se preparou. Isto sim é levado em conta, pois não há meio abandono. Sobre isto Aivanhov sempre alertou quando perguntava se você estava com uma nádega em cada cadeira.


IS-IS (MARIA) recentemente perguntou: Você está pronto para Mim?


É claro que esta linhas disseram o óbvio, mas este óbvio pode lhe mostrar a sua prioridade neste instante presente. Este óbvio ressalta a urgência dos fatos e o extremamente importante material de preparação recentemente publicado.

E para finalizar, mais um vez repetimos o que já foi dito neste espaço centenas de vezes, tanto por nós, quanto pelos Intervenientes:

"Depois ninguém poderá dizer que não sabia"


Ainda em Serviço,


Anthonio, Thaís e Ana


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando