"Ressonâncias do Ser" (Coletiva "Amor aos Pedaços)



Blogagem Coletiva na "minha opinião", é uma forma de unir num só pensamento muitas energias afins. Energias que ao trocar conhecimentos, experiências, pontos de vista diferentes, estão sempre encontrando algo fundamental que lhes tocam a alma, fazendo com que o aprendizado seja vivenciado de forma muito natural e espontânea.

No ano passado (2011), participei de uma blogagem coletiva "Fases da Vida" a convite da minha querida irmã Rute.

E foi uma experiência Maravilhosa, aonde cada mês fui recordando momentos importantes de minha própria vida, fazendo aflorar sentimentos que me fizeram muito bem entrar em contato.

E neste ano (2012) novamente minha querida se lembrou de mim, com a blogagem coletiva "Amor aos Pedaços".

Mas infelizmente não consegui participar devido a correria que se tornou minha vida cotidiana, me fazendo inclusive reduzir muito meu tempo na internet.

Mas por nossa afinidade ser tão grande, novamente ela me convidou para participar da última fase "Ressonâncias", em que farei uma junção de todas as fases da coletiva que são: Encantamento, Desencanto, Esperança, Questionamento e Reintegração......seguindo a temática deste Espaço.

Quero deixar meu agradecimento a minha querida Rute e todas as idealizadoras desta coletiva, minhas queridas Rosélia, Regina e Luma Rosa.

Beijos Carinhosos!


"RESSONÂNCIAS DO SER"



Somos Energia Pura em nossa Totalidade.

Quando existe o apego, a sensação que temos é que estamos divididos em pedaços num turbilhão de emoções e sensações.

Porque ao sairmos da Fonte, existe a ilusão da separação, mas o Amor que é a Energia primordial e propulsora que nos move, é a fonte original de toda a nossa existência.


Somos espíritos vivenciando nossas experiências através de sucessivas encarnações.

E com mais um nascimento, existe o ENCANTAMENTO da alma que tem uma vida nova pela frente, onde todas as possibilidades de crescimento e evolução estarão lhe abrindo a mente.

Quando crianças, mantemos vivas as sementes originais de Luz que vibram muito forte em nosso coração, sendo muito verdadeiros em nossas atitudes e posturas, mantendo sempre um pensamento original de tudo.


Mas devido ao condicionamento, nos são impostas regras e padrões de conduta aonde começamos a reprimir toda a nossa Liberdade de Ser, tornando-nos dependentes da aprovação de todos, nos apegando em suas energias e fazendo com que nos percamos de nós mesmos, fazendo com que o DESENCANTO permeie nossas almas.

Este vazio e insatisfação vão aumentando com o passar dos anos, e assim na vida adulta nos distanciamos cada vez mais de nossas essências, reprimindo-as e empurrando para mais e mais fundo do nosso Ser, não nos reconhecendo mais.


Mas como nunca estamos sozinhos neste caminho evolutivo, a ESPERANÇA sempre estará presente com o auxílio e ajuda dos Seres de Luz, fazendo com que possamos através de seus poderosos toques e sincronias, encontrar nossas respostas para os mais diversos QUESTIONAMENTOS que surgem através da nossa trajetória como Seres Espirituais.


E assim começamos a vislumbrar momentos de nossa realidade interna, nos reconhecendo como Seres Espirituais que estamos afinando nossas energias através das mais diversas experiências e interação com tudo que nos cerca e todos que estão em nossa vida, vivenciando através de ciclos, momentos de Força e grande Lucidez.


E quando a alma cumprir sua jornada nos mais diversos reinos do Universo, estará pronta para a sua REINTEGRAÇÃO com o TODO, se tornando plena e completa em sua potencialidade. 

E assim continuaremos nossa jornada para o além do além, aonde nossa pequena compreensão é limitada para entender.......pois o caminho da evolução é infinito........


                             
Texto Escrito por Lucivânia (Essência Estelar Maya)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando