SUA PALAVRA EMITIDA e Poderosa - P'taah Postado por 爱气灵Crisお母さ



P'taah atraves de Jani Rei


Voces CRIAM Tudo Absolutamente.

Parte DESTA Estrutura de crenças, vocês expressam de Todos os Dias. Dizemos Que Seria conveniente Que estivessem conscientes de SUA verborréia. Observem o Que Escapa de SUA Língua, mesmo SEM Mais Leve uma Idéia de Que Isto É reforça como SUAS Idéias e crenças negativas.

"Hoje em Como voce This?" Mal "Nao Tao".

Observem como voces dizem Palavras Que um. CADA dia e, quando estiverem Conversando com o Outro, Vejam como Coisas Que voces dizem Sobre o Dinheiro Como reforçam uma Idéia de Que nao HÁ o Suficiente, Que elementos Nunca estabele Lá quando o querem, etc, etc E entao, observem Que quando voces CRIAM uma boa sorte, Simplesmente um ignoram: ". Sorte apenas FOi"

Aqueles Que estiveram envolvidos com Este Assunto da Nova Era POR algum tempo, estao dispostos um com uma arcar Responsabilidade daquilo Que criaram de forma negativa a UMA. Voces acham Muito dificil aceitar uma Idéia de Que CRIAM Toda uma tambem magnificência.

E, realmente, afirmam: "ISTO NADA TEM A Ver Comigo. Boa sorte FOi ". Ou: "tal FOI, tal e tal".QUALQUÉR Coisa, vocês mAs nao.

Se alguem OS elogia Pelas SUAS belas Roupas, vocês dizem: "Oh, this trapo velho". Ou si gostam faça Seu Carro, vocês dizem Algo Como: "Oh, this Carro velho! Voce SABE Que elementos contínuos Quebrando ".

Entendem Como o fazem? Voces nao assumem uma Responsabilidade Pela magnificência. Nao permitem o Fato de Que São deuses e deusas participando de hum Jogo Chamado de "A Vida Humana Agora".

E a CADA Vez Que expressam como Palavras los Voz alta, SEJA Que o para Opaco estejam Falando, o Universo OS Ouve. O Universo OS Ouve. Quando Falam Sobre o Seu Corpo: "ESTOU Muito gordo", "ESTOU Muito magro", "ESTOU Muito velho". "ESTOU doente". "Nao me SINTO bem", o Seu Corpo OS Ouve. Quando expressam Isto É, ESTA um e Verdade!

Prestem Atenção AO Que dizem. O Poder de SUAS surpreendente Palavras é. O Poder de SUAS Palavras CRIA uma Realidade. Quando dizem: "Eu Quero ter Isto É, Isto É e Isto É", vocês estao Chegando um hum Espaço de Desejo, de Falta. "Eu preciso", ESTA Vindo de hum Espaço de carência.Voces percebem?

Agora, Vamos encarar Isto É de outra Maneira. Muitos de voces dirão: "Bem, eu nao compreendo Como nao ESTOU criando o Que Desejo, porqué um CADA dia Eu faço como Minhas afirmações". Bem, como SUAS afirmações referem SE AO Que voces querem los Seu Futuro, nao AO Que existe.

Nós. lhes dizemos, Novamente Pará ¿Qué ouviram aqueles pingos muitas Vezes, O Espaço da Transformação e o Agora. O Espaço da Mudança Agora é. Pois, enquanto voces estao "querendo", OU "precisando", SEJA Que o para Opaco desejem, vocês colocam in Seu Futuro e E Onde permanecerão.

Voces somente temperatura o Ágora. Voces nao ma NEM mesmo hum Passado e OS SEUS Futuros São criados um Partir do Que pensam e acreditam Ágora. ISTO FAZ SENTIDO a voces? Voces somente temperatura o Ágora. Se estiverem desejando Riqueza, observem Como voces MANTÊM Distante um Riqueza do Seu dia um dia com uma verborréia Sua, com OS SEUS Pensamentos, com SUAS como crenças, com uma atitude Sua, com a SUAS Ações, porqué voces estao Totalmente focados nd carência.

Se de Todos os Dias entoarem Uma Canção de louvor e agradecerem um deus / deusa Pela SUA Própria existencia, AO Universo ....

"Obrigado Pela grandiosa e Maravilhosa Abundância Que eu sou. Obrigado pelo rio de Dinheiro Que flui atraves de MIM. Obrigado Pela Abundância e Riqueza Que eu Vejo refletida em Mim, O quê me Mostra o QUANTO eu sou Abundante e Rico. Obrigado, obrigado ".

Voces estao ligando SE AO Poder fazer ágora, estando não Ser, nd Energia daquilo Que E a Riqueza SUA. O Poder da Palavra SUA Segue Adiante ...

"Obrigado pelo Que existe Ágora" Isto É lhes Parece Poderoso?

"Obrigado pelo Amor em Minha Vida. Obrigado pelo Amor Que me Pesquisar ". Percebem?

"Obrigado pelo Meu Corpo Perfeito. Obrigado Pela Minha Saúde e vitalidade. Obrigado pelo Milagre da Vida Que eu sou. Obrigado Pela DÁDIVA da Vida Que eu sou EO Milagre e DÁDIVA da Vida Que eu Vejo refletidos in Relação um MIM. Obrigado, obrigado ". Entendem Como Isto É Poderoso é? Porqué é.

ASSIM, MEUS amados, ha Muito refletir um zumbido? NOs mínimos Amamos intensamente eletrônicos nsa despedimos de Todos e DE CADA hum voces EAD.

Namastê.

P'taah

------- ......... ---- == II == ----- ............ --------

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br  

Direitos Autorais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando