Abraços cheios da Luz Dos Vossos Irmãs Irmãos eletrônicos, Que fazer alto vos observam





SaLuSa 
d Mensagem Dois a Luz do nosso Grupo 
Com cada novo dia chegando, renovamos a nossa esperança e ondas de amor que enche você. 
Caro / Darling E. E tudo que você amava Trabalhadores da Luz, sabemos que passar por alguns momentos difíceis no fundo de seus corações, e perguntas sobre a nossa verdadeira existência é suprimida, mesmo que alguns de vocês e mesmo que não tenham sido santificados pela verdade nós vê-los em alguns corações. 
 ... 

Esperamos, também, para passar esta fase, que é parte de sua evolução como dizemos que ela será a última tentativa das trevas para mantê-lo sob controle. 
D., orar antes da segurança / confiança de todas as recepções Trabalhadores da Luz e financeiras com o amor. Diga-lhes que estou muito agradecido / grato pelo seu trabalho.
Sabemos que muitos de vocês previa um longo tempo e aqueles que trabalham à luz por algum tempo, é normal sentir-se cansado quando eles voltam no final de sua jornada. Na verdade, foi difícil jornada e agora vai colher os doces frutos de seu trabalho. 
D., que vtreshnata-nos para a sua dor, física e mental, mas é isso, esta é a prova que você pode dar a luz pode ser usada mesmo sob alta tensão da dor física e mental. Mantenha a fé ea esperança, todas as nossas promessas serão cumpridas eo fim deste ano, tudo será esclarecido pela lei da graça que pegarne. 
Por favor, não obezkarazhavay e confie em seu coração, é a fonte de toda verdade. Às vezes nos preocupamos quando vemos a escuridão para atacar você, mas ao mesmo tempo tenho fé que você é capaz de subir como uma Phoenix ... 
Eu li a mensagem que você deixou para Gabriel, lá você também orar por nossa presença. Saibam que estamos sempre à sua disposição antes e, se ainda não tiver feito isso por causa de ordens de Hierarhiya alta e os respeitamos muito.
O dia virá em que não teremos necessidade de estes canais belas luz de comunicação que estão dispostos a ser as vozes do mundo espiritual.Acredite que tudo está bem e que de nenhuma maneira você foi / e deixou para trás / a.
Faça-me um serviço? Abraçar o meu querido e P. e dizer que a dor vai acabar e quando vier, será atordoado e silencioso quando ele percebeu que era um grande presente de Deus para a viagem, e qualquer lesão interna ou externa é enriquecido crescimento e tem servido exemplo para outras pessoas que a rodeiam. Por favor, me dê abraço.
Caro Gabriel, eu sou muito grato / e mais uma vez desculpe, mas não podia falar na parte da tarde quando liguei em meus pensamentos.Neste momento estávamos fazendo as atividades que você ainda não conhece, mas vou ser explicado. As minhas desculpas ... izkrenni 
Eu sei que eu amo cada um de vocês. Saiba que meu amor por você é infinito e eu quero dá-lo com todo o meu coração. 
Eu sou SaLuSa de Sirius, e posso garantir-vos que os seus olhos sobre a Terra a minha, agora você pode ver através dos olhos de amor e sei que tudo ao seu redor é - uma bela criação do Criador Supremo.Fique em paz, fique na Luz. 
Relatado por: Gabriel 
Tradução: R & R 


Canalizador: Gabriel Webpage: Sementes das Estrelas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando