FELIZ Solsticio!! Postado por Fada San


Preparação 
Voce PoDE Fazer Durante, quando um estabele Terra não auge do Ciclo deste Solsticio,  como 23:09 UT ( nd quarta-feira como 20:09 de 20 de Junho horario de Brasília , e nd quinta-feira um de 21 01:09 de Junho in Lisboa-Portugual),  Três Dias 'antes' e Três Dias depois faça Solsticio ... Se conseguir Formar hum Grupo Melhor é ... (Quando Dois UO Mais estiverem Reunidos ...) Caso contrario, o Faça Sozinho. As Palavras, voce PoDE rápida entrevista com elas-las 'antes' n LER OU alto Baixo, não Momento da Meditação OU apenas Pensar Nelas ...


PoDE escrever o 'antes' Que vai Falar OU meditar.
 
Banhe-se, ponha Roupas Claras e folgadas, e SE quiser, acenda hum Incenso (e SE Gostar tambem UMA vela e UMA Música suave e baixa), Sente-SE NUMA POSIÇÃO Confortável,  (si nao consegue sentar in POSIÇÃO de lótus, ISSO nao e nao Motivo n meditar ...)  Como Achar Melhor, DESDE Que esteja com uma Coluna ereta, Sentado e Deitado nao.
A Meditação 
COMECE prestando Atenção NA SUA Respiração.  Inspire e expire Diversas Vezes calmamente. Quando estiver calmo e pronto PoDE iniciar uma LER OU NAS Palavras Pensar ...
 
A Meditação nsa Transcender Faz.
 Eu Sou Amor ... Eu Sou Luz ...  
Paz ... Eu Sou Eu Sou Harmonia ...  
Eu Sou ... Eu Sou Compaixão Perdão ...  
Eu Sou ... Eu Sou bondade Misericórdia ... 
Eu Sou ... Cura Eu Sou Alegria ... 
Impregnando TODO o vosso Ser, com TODO o ESPECTRO de forma-Pensamentos e Sentimentos de CADA UMA Que dessas chaves sagrada evocam in oral.
A Meditação e Capaz de n º s Elevar.
 
A seguir o mantra Que voce tambem Fala OU PENSA:  EU SOU FELICIDADE ... E repita mentalmente UO in Voz alta, tantas Vezes QUANTO para necessario,  parágrafo Sentir Que impregnaram uma totalidade do vosso Ser com uma Compreensão EO reconhecimento Completo DESTA  Realidade inquestionável.




Sou LUZ, PAZ Sou, Sou CURA

Pará aprofundarem um Vossa Compreensão Sobre alguns Aspectos faça Opaco e verdadeiramente uma Felicidade,  oferecemos uma afirmação um parágrafo seguir ativar ESSE Processo los vos Que talvez As Palavras nao consigam descrever ...
Sou Alegria, Sou FELICIDADE
"ESTOU derretendo uma Partir do interior, fundindo-me com uma Perfeita Expressão da Graça Que Eu Sou, rendendo-me AO Fluxo esplendoroso do Amor Que permeia CADA Aspecto simples da totalidade do Meu Ser, elevando-me comeu AO auge da Unidade absoluta POIs Que o TODO SENTIDO residual de Separação de Tudo o Que e desaparece, encantado com um Infinita Felicidade Opaco me invadir.
Sou COMPAIXÃO, MISERICÓRDIA Sou

ESTOU profundamente comovido Pela Beleza indescritível Que Brilha das profundezas da Minha Alma eprofundamente in paz, EM SERENIDADE contemplativa e Absolutamente calma, Como si o Universo estivesse um INTEIRO sustentar um par Respiração me ajudar um permanecer centrada Neste Momento sagrado de Êxtase gracioso.
Sou AMOR, Sou Perdão
Ser Felicidade, Felicidade Partilhar com Todos, receber Felicidade de Todos e o ato de Amor Máximo; e uma transcendente Ação do Amor, porqué Nada in TODO o Universo permanece SEM Ser afetado POR ESTA Experiência sublime Que irradia atraves de Mim comeu AO infinito.
Sou HARMONIA, Sou BONDADE
As Palavras e Conceitos OS apenas tocam fugazmente uma periferia, mal aludindo à santidade insondável Que realmente Felicidade Ser é. Somente o Homem Que FOI Cego Durante Toda uma Vida SUA QUEM EA, subitamente, Num dia de sol esplendoroso, dada FOI A Felicidade de ver o Lugar Mais belo da Terra, PoDE Como perceber e alcançar hum Perfeito Estado de Felicidade Cósmica. Mas nd Verdade, Cada alma e dotada da MESMA DÁDIVA de Felicidade e temperatura apenas de render-SE AO Amor par alcançá-la. "
 

(Isto É Tudo tambem PoDE Ser copiado parágrafo Ser lido OU apenas Pensado ...)
Finalmente, quando te sentires pronto par regressar à Tua existencia normal, de Todos os Dias, podes concluir ESTA Meditação lendo o seguinte, alto UO Dentro do Santuário Sagrado da Tua Alma
Sou UMA Centelha DIVINA fazer Infinito
Eu sou UMA alma
Uma centelha divina do Infinito 
Que DEU Nascimento uma this Universo. 
Eu Recordo QUEM sou 
E sirvo o Grande Propósito da Vida 
Como Um com Tudo o Que é. 
Aqui Vim com muitas outras almas 
Pará ajudar nd Expansão da Luz 
Neste vivo Planeta Terra. 
Eu aceito deixar o Amor 
Ser o farol orientador da Minha Vida 
E irradiar o Seu Brilho los de Todos os Momentos. 
Eu sou UMA alma 
E o Único Propósito da Minha existencia 
e Ser Tudo o Que Sou. 
ASSIM SEJA.
Eu Aceito deixar o AMOR Ser o 
Farol da Minha Vida
E o EUA Acima mencionado tantas Vezes QUANTO necessario parágrafo Recordar e reafirmar  QUEM Tu És . 
e meditar Melhor de Todos os Dias 5 Minutos Que fazer UMA Vez POR Semana meia-Hora.
_____ *** _____

Pesquisado e compilado POR Geni Mafra Souza -  http://magiadailha.blogspot.com.br/
Dos MEUS ESTUDOS Como Terapeuta de EMF e de Renascimento
Fonte da NET:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando