O que é adoção com amor?


Um ato de parir uma criança fisicamente é tão sagrado como a vida que alguém carrega, pois é da sua vida como mulher, mãe, que você está se permitindo a se doar fisicamente amparando outro SER no seu ventre. Da sua vida, a doação de um ato de amor a outro SER. São partículas estas que são extensão de um corpo a outro. Geneticamente falando é conclusão fechada, natural. Infelizmente nem todas as pessoas conseguem se amar o suficiente para carregar pela vida esta extensão genética, abandonando o seu filho.
Muitas mulheres por razões que não vamos ficar aqui aparelhados em apontamentos diversos que nada fará com que a realidade seja mudada em milésimos de segundos descartam seus filhos e sejam estes colocados em cestos, latas de lixos, deixados em tantas casas chamados abrigos, etc. Crianças são adotadas. Pais espirituais chegam. Recebem por opção o seu filho físico, espiritual na ordem correta de dar a esta criança tudo o que ela precisa, advém. Certeiros são os filhos que são abrigados em casas onde a seriedade é ali governada por seres tão respeitosamente sinceros na causa do encaminhamento da adoção. Pais verdadeiros que aninham seus filhos como se estes fossem geneticamente seus. Mães e pais que hoje carregam seus filhos no seu espírito são verdadeiramente pais que sabem o que querem. Ninguém pode fugir desse espírito de ter filhos genéticos ou adotivos. Os filhos são nascentes de um espírito maior chamado Deus. Do plano etéreo muitas mães descem a terra para que esses filhos venham a ser materializados. Pais e mães por motivos outros não podem parir fisicamente seus filhos que estão na fila de outro Plano Etéreo. Estas crianças chegam e logo são conduzidas para os pais que os abrigam sentindo-se pais verdadeiros destas crianças. Pois são mesmos pais verdadeiros porque as almas de cada um são como sensores. Encontram-se não por acaso, e sim, por ondas de extensão que se atraem onde os polos se magnetizam e estes chegam de um lugar outro sem que as pessoas possam compreender este mistério chamado – VIDA.
Crianças que são bem educadas, portadoras de grande realização profissional serão futuros adultos que foram criados com muito amor, metas traçadas e direcionas numa correspondência mútua. Outros quando não conseguem por outros motivos, chegarem onde gostariam de estar como profissionais, é porque ainda precisam se manter corajosos e se aceitarem o caminho por onde estão trilhando com dedicação, sendo alertados que o foco de sua evolução não poderá ser dispersa. É o momento hoje de todos entenderem que o seu filho pode ser do seu ventre e quando não existem afinidades entre pai e mãe é porque ainda voltarão em outras vidas para se acertarem. Ficou com certeza algo que precisa ser resolvido perante a tantas causas não trabalhadas por falta de tempo. Mas esse tempo chegará e ninguém, como todos sabem, não é de ninguém. Doar-se para dar vida a uma criança é um ato de amor. É filho genético, mas nem por isso espiritual. O seu corpo poderá dar a luz para um filho que no decorrer do tempo ele e você não venham a ter afinidades. De qualquer forma voluntaria ou não, ele seguirá o seu caminho e num momento ou outro dessa vida já existente os ponteiros se acertarão, tarde ou cedo. Questão de paciência para um poder entender o outro, pois ambos estão em processo de aprendizado nas suas diferenças. Apenas o Plano Etéreo poderá dar permissão a uma mulher de parir ou não. Quando esta mulher não pode fisicamente como já relatamos acima, outra mãe virá com um filho que o abandonara fazendo com que o filho naquele momento rejeitado chegue às mãos da verdadeira mãe que o Plano Etéreo o enviou.
Foi assim que Deus fez o homem e a mulher. Mostrando a todos que as leis da natureza ninguém jamais poderá romper. Laços afetivos são eternos. Filhos do ato de adoção são filhos que o espírito assim o desejou. Felizes e abençoados são mães de todas as estirpes. Sejam elas que emprestam o seu ventre para nascerem filhos que serão eternamente seus ou que simplesmente se abrem para dar a luz a tantas crianças que na sua fila do Etéreo precisam encontrar na terra os seus verdadeiros pais. Mostradores dessa realidade que todas as mulheres sejam abençoadas e que Deus possa cada vez mais mostrar ao homem que todos são abençoados apesar de ser incompreendido. Mensagens como estas não são bem recebidas por falta de entendimento. Mas o que importa é cada pessoa tem uma missão na terra em qualquer tempo ou lugar. Importante é você ter a nobreza de estar sempre pronto para compreender o espirito desse grande Sol Central que a todos ilumina para viverem a beleza e a existência da vida.

Por - EL Morya
Canal de Violeta Vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando