NÃO PERMITA QUE AQUELES QUE VIVEM COM RAIVA, OS IRRITEM

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers


 Meus queridos, nós os amamos muito.
Sejam a Luz!

Vocês têm um pequeno ditado em sua Terra: “Não permitam que as almas desorientadas, irritadas e feridas os deprimam”. É muito melhor permanecer em sua luz, do que entrar em sua escuridão. Desta forma, vocês se tornam a luz, a esperança, o amor e a inspiração para aqueles que precisam.

Em termos muito práticos, isto significa: não permita que aqueles que vivem com raiva, os irritem. Não permitam que os deprimidos os entristeçam. Não deixem que os desorientados, feridos e odiosos, atraiam para vocês a sua dor. Compreendemos que esta não é uma tarefa fácil em seu planeta Terra. Há muito mais aceitação para a dor do que para a alegria. Há muito maior apoio para a piedade do que para a compaixão. Há uma aceitação geral da idéia de que a vida na Terra deve envolver, por sua própria natureza, o sofrimento. E, de certa forma, queridos, é isto que ocorre, pois é o que a humanidade aceitou como a “norma”.

Vocês, no entanto, não têm que entrar nesta realidade. Não têm que sentir que é necessário estar na dor, a fim de ajudar aqueles que estão na dor. Vocês podem, em vez disto, adotar a atitude que Deus tem para tudo, que é de aceitação, compreensão e compaixão. O Amor Divino diz: “Eu prefiro ver estas belas almas evoluírem através da alegria, mas dado o seu nível de compreensão agora, elas estão evoluindo através da dor. Eu lhes enviarei amor. Ouvirei a sua dor e as abençoarei e as ajudarei a liberá-la.” Mas, queridos, vocês não fazem nenhum bem a ninguém, escolhendo sofrer com eles. Vocês simplesmente diminuem a sua luz, tornando-se menos capazes de levar os outros a ela.

Assim, como vocês evitam cair na escuridão quando testemunham a dor ou a tristeza? Por sua própria natureza compassiva, vocês como seres humanos muito provavelmente terão sentimentos de tristeza ou de aborrecimento, mas se puderem reconhecer que estes vêm do amor, a partir de um amor muito profundo e compassivo, e então se sintonizarem a este amor, então poderão mudar da vibração da dor, para a vibração do amor. Digamos que vocês percebem o sofrimento do inocente. Isto os irrita e os entristece. Vocês percebem que esta frustração e tristeza vêm de um amor muito grande. E vocês se concentram no amor, até que se vêem como Deus os vê, um ser de um amor e compaixão imensos. Vocês são seres que querem o melhor para os seres que vivem em seu planeta Terra. E a partir deste espaço de amor, vocês se perguntam: “O que posso fazer para manifestar este amor? Como posso expressá-lo melhor aqui na Terra?” Vocês serão guiados então para expressar o seu amor. Vocês não mais se sentirão impotentes, atolados na dor, mas sim, poderosamente enraizados e guiados no amor. E, a partir deste espaço, então vocês podem se tornar a força para mudar as coisas que os aborrecem.

Tornemos esta discussão um pouco mais pessoal. Suponham que alguém, próximo a vocês, está irritado ou triste. Ele os está atacando. Isto magoa. Vocês ficam zangados. Sua tendência humana é “luta ou fuga” e vocês querem ou lutar ou fugir. Parem aqui. Concentrem-se no que está sob “luta ou fuga”. Não é um desejo de se amar, de ser tratado bem, de ter a outra pessoa agindo de uma forma mais elevada e mais sagrada? Concentrem-se em seu desejo de se amar. Isto realmente os ajuda a se amarem para atacar o outro, ou fugir? Perguntem-se: “Como posso me amar mais nesta situação, Deus?” E então vocês serão guiados. Algumas vezes, vocês serão guiados a se expressarem com firmeza e compaixão. Algumas vezes, serão guiados a partir. Às vezes, serão guiados simplesmente a ouvir a outra perspectiva com compaixão. Quando as suas palavras ou ações forem orientadas, vocês agirão ou se expressarão de uma maneira consciente, que reconheça ambos como almas que estão basicamente, no fundo dos seus corações, buscando amor.
E assim, queridos, sob a sua dor, está o amor. E a partir do seu amor, vocês podem agir, expressarem-se ou pensarem de maneira muito mais poderosa do que se ficarem atolados na escuridão. Sabemos que isto requer esforço. Sabemos que nem sempre é fácil. E, no entanto, sabemos também que o retorno à verdade do amor é o único modo de efetuar a mudança em seu planeta Terra.

 Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
 Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  
Extraído de:  http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/ann/irritam.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando