MÃE DIVINA - O PODER DA LUZ


O PODER DA LUZ
Mãe Divina
Através de Juracyara Saul da Costa



Amados Mestres,

Meus Filhos Amados, grande é a minha alegria em emanar minha Luz para Protegê-los e guia-los em seu caminho à Ascensão...

Em cada passo, em seu crescimento em todos os momentos estamos caminhando juntos com cada Um de Vocês, meus amados.

Eu os amparo no Amor, na compaixão e no caminho que ainda trilharão para a Ascensão e o Retorno ao Lar.

O Retorno à Liberdade....

Agora amados, resta pouco, para encontram e viverem a Unicidade com o Pai e com Tudo o que É...

Já trilharam um longo, doloroso e cansativo caminho para Terem, Entenderem e Aceitarem o que é o Poder da Luz.

Meus amados Filhos, mestres Iluminados, Seres de Luz, Anjos Humanos, Luz Infinita de Deus/Pai/Mãe a Luz do Mundo são VOCÊS, o Poder da Luz está com cada Um de VOCÊS.

Mantenham este Poder com Vocês, não o entreguem, não permitam que lhes seja Retirados.

Minhas palavras hoje são, para alertá-los, que se são Luz em Poder Soberano, São o Todo, São o Próprio Deus.

Muitos de Vocês, meus Amados Filhos, estão se entregando à ilusória proposta das trevas, das energias desqualificadas. Energias inferiores ao seu Poder de Luz Divina.

Muitos seres, naves ou em formas diversas se aproximam pedindo a vocês licença, permissão, para ajudá-los nesta transição.

Meus Amados, Vocês são a Luz, não necessitam de nada, nenhum ser para fazer por Vocês o que será feito por cada Um de Vocês com sua Força de Luz.

Seu livre arbítrio é intocável, nada poderá ultrapassar, sem sua autorização ou permissão.

O que chamamos de caminho, volta ao Lar é sua LIBERDADE, não se deixem envolver, por nada, ninguém, para que em seu caminho Vocês não sejam acorrentados.

Seu Corpo de Luz, sua Merkaba, os transporta com sua Intenção e Querer para qualquer lugar do Universo, para o Lar, para onde desejarem.

Vocês meus Amados, não precisam de um transporte, Vocês são o movimento, o transporte a Luz e viajam na velocidade desta Luz pelo seu próprio Poder.

Orai, Orai Amados Filhos... 
Vigiai, Vigiai Amados Filhos...

Sintam o seu Poder Amados Filhos..
Decretem o seu querer Amados Filhos...
Transformem-se no Impossível Amados Filhos...
Sintam o seu Poder Amados Filhos...

Caminhamos Unidos, firmes na Vitória Ascensionária de Gaia, de todos Vocês e de toda a Galáxia.

Amparamos e os protegemos, pois cada Um de Vocês são a Luz que Ilumina esta Transição.

Envio a Todos a minha gratidão, a Luz que os protegerá e o Amor que os transformará no Poder da Luz.

Com Amor Fraterno,

Mãe Divina



Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
Grata Jura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando