Te Amo!

Eu te amo!

Amor de forma incondicional.

Nada te peço em troca do que sinto.

Apenas te amo, e isso é livre.

Desejo simples e humilde de cuidar de você

Desejo apenas de querer

Compartilhar toda uma vida

E escrever a nossa história de amor

O nosso conto de fadas

O nosso conto real.

Quando se ama de verdade

Compreende-se a importante da existencia do outro

Aprende-se a respeitar espaços

Aprende-se a não prender e nem se aprisionar

Quando se ama de verdade, tudo que se quer é fazer bem!

Te amo... eu sei que recebi, um presente de Deus.

Nada é comparavel a sua existência em minha vida.

Sabemos que nada será tão fácil, na verdade nunca é.

Mas o amor tem disso, chamado superação.

Juntos para sorrir, chorar, viver e envelhecer, e amar...e amar!






Te amo!

E me orgulho pelo ser humano que você é!

Seus gestos tem sim humildade.

Você herda a realeza em comportamento e vida, de um verdadeiro filho de Rei!

Comecei a viver de verdade no dia que você surgiu no meu caminho

No instante em que pude dizer e ouvir

As palavras que mais me fazem feliz, principalmente por poder dize-las a ti:

Eu te amo! Sempre vou te amar, e isso jamais vai mudar.

Tudo que preciso é...você, meu amor!



Cristina Lira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando