Apenas amo

Apenas te amo, não me pergunte porque e como isso foi acontecer,

Eu não saberia explicar algo inexplicável.

E me perco toda vez que te encontro.

Me surpreendo fugindo desse mundo na nave dos meus pensamentos.

Quando deito para dormir permaneço acordada,

Quando acordada fico a sonhar parada no tempo.

Só sei que quando te vejo apenas o vejo,

Nada mais ao redor parece existir.

Perco todas as vontades, menos a vontade que me consome de estar com você.

Nossos sorrisos e palavras nos comprometem,

Até mesmo sem querer.

E quanto mais nos afastamos, mais voltamos a nos ver.

É um imã gigante que nos impulsiona

E aflora-nos o desejo de ir a mais que um beijo.

Não que seja como as estações,

Mas que seja pleno em nós e em nossos corações.

Cristina Lira



Read more:passos http://passossilenciosos.blogspot.com apenas-amo.html#ixzz1zyQqRXe9

silenciosos

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando