A FONTE DA JUVENTUDE Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff


 
Deus disse:

Não nasceste para viver insatisfeito. Nasceste para muito mais do que isso. É melhor ampliar a tua base do que viver eternamente insatisfeito. A sensação de insatisfação te envelhece, enquanto a sensação de estar de bem com a vida acaba com as rugas. Então, agora Eu sei como te atingir. Vou copiar os marqueteiros mágicos. Vou falar abertamente: “Vem comigo, que Eu te farei jovem de novo e providenciarei para que nunca envelheças!”

Não é assim que se faz no teu mundo? “Compra-me e eu te darei todas as vantagens! Eu sou a fonte da juventude!” – o anúncio diz.

Eu, Deus, sou realmente a Fonte da Imortalidade. Sou melhor do que cirurgia plástica. Sou melhor do que a maioria dos cremes caros. Sou melhor do que qualquer pílula.

O que funciona contra Mim é que estou prontamente disponível, qualquer pessoa pode obter-Me, e ninguém precisa gastar uma fortuna comigo. Ninguém precisa gastar nem sequer um centavo. Sou gratuito para todos. Entretanto, Eu te digo que valho todos os cremes de desaparecimento de rugas do mundo e os diamantes mais preciosos, e sou obtido gratuitamente mediante solicitação. Não precisas preencher formulários para Me encomendar. Só precisas desejar, de coração, estar mais próximo de Mim. Não precisas nem esperar que Eu chegue pelo correio. Sou melhor do que o serviço de encomenda expresso. Tudo o que tens que fazer é aceitar-Me. Tenho estado sempre junto de ti no nosso serviço mútuo ao Universo

Comigo, querido, tu liberas o passado. Podemos até dizer que também liberas o futuro, porque ficas imediatamente satisfeito na Minha presença na tua vida. Eu te embalo no meu colo. Eu danço e canto para ti. Eu tomo tuas mãos e te convido para dançar comigo.

Outra coisa que faço é pedir-te que assumas a responsabilidade pela tua alegria. Ofereço-te inúmeras oportunidades, mas tu é que tens que aproveitá-las. Tu é que precisas pegar a oportunidade da alegria, no instante em que ela voa para ti. Tens que agarrar a bola de beisebol da vida. No momento em que ela vem na tua direção, tens que agarrá-la. Tua participação na alegria é necessária. Não te é permitido sentar passivamente esperando que a alegria te visite, pois deste modo te aborrecerias.

Estás sentado num barco a remo. O barco a remo pode ser levado pela correnteza. Mas, se quiseres progredir, é melhor que pegues os remos e remes. Investindo alguma energia, ganhas quilometragem.

Numa cirurgia plástica, deitas na maca e tudo é feito para ti, não tens que fazer nada. Mas aí não ficas novinho em folha. Queres ficar novo. Queres a coisa verdadeira. Queres ser eterno, e queres ser belo!

Tenho até segredos de beleza que oferecerei a ti. Aprenderás a permanecer belo, mesmo envelhecendo. Talvez nem desejes mais a juventude do corpo, pois na nossa caminhada juntos, tudo alcança seu próprio nível. Poderás desejar mais do que juventude eterna. Poderás desejar servir e estar tão ocupado servindo, que te esqueças das coisas que costumavas fazer antes.

Comigo economizas teu dinheiro e viajas mais longe. Viajas para o teu Eu Verdadeiro, que é sempre o mesmo. Teu Eu Verdadeiro… Invoca teu Eu Verdadeiro. Teu Eu Verdadeiro é amor, e estás subindo pela corda do amor com a cabeça erguida. Estás tão imerso nas alturas do amor, que dificilmente haverá algo mais a desejares, além de Mim e do amor que cresce no teu coração.
 
))))0000(((((
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando