A Energia Prevalente para 2017: Júpiter em Libra Oposição de Urano & Eris em Áries
Amor feroz nascido de Graça
de
Sarah Varcas
Datas de exatidão entre Júpiter e Urano:
* 26 th dezembro de 2016, 3 rd Março de 2017, 28 th setembro 2017
Datas de Exactidão entre Júpiter e Eris:
* 17 th Janeiro de 2017, 22 nd fevereiro 2017, 9 th setembro 2017
* Todas as Datas são UT
Esta oposição torna 2017 um ano de surpresas e reviravoltas inesperadas, batalhas de ego, pontos de equilíbrio espiritual e momentos decisivos na formação deste tempo evolutivo. Apenas quando nós pensamos que nós temos o sussed que nós podemos encontrar tudo girado em sua cabeça e na terra puxada de debaixo de nossos pés. Assim como sentimos que encontramos o nosso caminho uma nova possibilidade leva sua cabeça intrigante e estamos novamente em uma tempestade de mudança. Definido para ser um ano de incerteza desconcertante e possibilidade desenfreada, cabe a nós o que nós finalmente criar a partir das surpresas na loja.
Relacionamentos será um fator-chave neste ano, bem merecedor de nosso tempo e atenção. Júpiter em Libra fala das alegrias de intimidade, enquanto Urano em Áries favorece "sem amarras" autodeterminação e independência. É nossa tarefa, à medida que o ano avança, combinar essas duas formas de ser em terreno fértil para uma nova maneira de viver: independente, interdependente e entrelaçada em igual medida. Todas as suposições que fazemos sobre como as outras pessoas "deveriam" nos tratar e o que fazemos e não nos devemos enfrentam outro desafio radical de Eris, que se recusa a jogar o jogo de conluio e co-dependência. Se nossos relacionamentos chaves começam o ano no terreno rochoso nós temos antes de nós uma oportunidade original de reconstruí-los totalmente do risco se nós quisermos verdadeiramente sustentá-los a longo prazo. Não vai ser fácil e leva dois para o tango, mas os esforços corajosos e radicais para libertar do condicionamento passado, velhas feridas e padrões insalubres que nos mantêm e aqueles que amamos em caixas de acolhedor desespero acolhedor, será cumprido este ano com Poderoso apoio de energias predominantes e inspiração como o que é raro.
Urano e Eris foram ocupados balançar o barco pessoal e colectiva por algum tempo agora, e continuará a fazê-lo até o seu conjunto final (exata meados de Março de 2017) é feito e polvilhada. Essa oposição de Júpiter nos lembra ainda que a fé no processo de mudança, mesmo quando parece assustadoramente como caos desenfreado, pode ser o ingrediente secreto que destrava a força alquímica do desejo da vida para a sua própria realização. Este ano, vamos descobrir o quanto é preciso coragem para viver uma vida desperta, para a vida consciente não é felicidade interminável entre nuvens cor de rosa, mas um encontro visceral, face a face com a vida na crua, tanto sangrenta e bonita em medida igual. Sem a coragem de encará-lo de frente, nunca descobriremos como o potencial puro e não-mitigado realmente parece! Essa oposição nos faz notar: nós tivemos a chance de jogar pequeno dentro da segurança de nossas minúsculas vidas. Agora prepare-se para libertar-se de laços desnecessários e descobrir com toda a força a graça poderosa do nosso próximo passo!
Enquanto Júpiter se opõe a esses dois gigantes celestiais, devemos permanecer altos e fortes para o que importa, enquanto abraçamos tudo o que parece "errado" sobre este mundo, reconhecendo que qualquer outra coisa cria ainda maior divisão. Este não é um rolamento passivo para permitir que nosso planeta seja saqueado eo corrupto para reivindicar o poder, mas sim uma demonstração de grande coragem que honra o Coração Unificado e reconhece cada luta de poder como uma demanda desesperada de amor. É hora de decidir, de uma vez por todas, se é parte do problema ou parte da solução, pois só um tolo ainda acredita que podemos assistir a esta.
Como 2017 entra em seu passo, há decisões importantes a tomar sobre quem nos alinhamos e por quê, como honramos os outros, assim como a nós mesmos, e como expressamos a singularidade em um mundo dependente da unidade para a sobrevivência. Outras pessoas podem nos surpreender este ano, especialmente aqueles que achamos que sabemos bem. Tome nada e ninguém para concedido, para qualquer coisa é possível! É hora de todos nós sair de nossas caixas, esticar nossos membros apertados e torcidos e provar o sopro da liberdade. É doce sobre a língua e emocionante, mas como ele entra em nossos pulmões podemos encontrar medo como suas profundas implicações cristalizar diante dos nossos olhos. Por mais que nos limitemos às limitações que a vida nos impõe, na verdade as usamos para nos sentirmos seguras, um hábito que não será mais tolerado por este mundo que oscila entre a potência elevada e sua própria morte auto-infligida.
Cuidado, também, para projeções. Devemos ouvir nossas queixas sobre os outros. O que eles fazem que realmente fica em nossos nervos? Onde estão suas maneiras, sua consideração, seu senso de responsabilidade ?! Então pergunte a nós mesmos 'onde estão os meus?'. O que nos engancha em outro pode refletir algo renegado e inaceitável dentro de nós mesmos. E mesmo que estivéssemos claros, este é definitivamente todos eles, devemos estar dispostos a explorar essa mesma noção de "eles, não eu". Pois, em última análise, tudo é ilusão, ea preparação para ver além da polarização no coração humano compartilhado de luta e triunfo pode ser apenas suficiente para nos desligar do estresse, permitindo que surja uma perspectiva mais criativa.
Podemos achar necessário este ano libertar-nos das circunstâncias com as quais temos lutado sem fim, mas em vão. Nossa decisão de fazê-lo pode, no final, se aliviar rapidamente, com pontes queimadas e um voto de nunca olhar para trás. Se assim for, lembre-se da importância da sabedoria em meio ao compromisso de uma nova maneira. Certifique-se de terminar a coisa certa, que pode não ser tão óbvia como aparece pela primeira vez. Um relacionamento pode se sentir sufocante quando na verdade é o nosso medo de compromisso que realmente precisamos deixar ir! Um trabalho pode se sentir interminavelmente aborrecido quando de fato nos permitimos cair em ruts que poderíamos desertar em um dia. Quando frustrados por coisas externas, devemos voltar nossa atenção para dentro, pois podemos jogar o bebê para fora com a água do banho se não prestamos a mesma atenção ao nosso mundo interior como nosso exterior agora.
Não há dúvida de que este ano vai exigir coragem. Exigindo um coração encorajado, nos lembra que, não importa o risco, abraçar a verdade e a autenticidade reforçará e não diminuirá nossa vida. Mas precisamos entender o que uma vida melhorada parece! Sim, é mais vibrante e vivo; Mais emocionante, mais imediato, mais capaz de conter e expressar amor. Mas também é mais raivoso, mais assustador, mais visceral e todas aquelas coisas que instintivamente evitamos, pois não podemos abrir o coração sem abri-lo a tudo e convidar todos a descansar ali. É hora de se tornarem os guerreiros espirituais que a vida nos chama a ser. Se nós nos esforçamos para proteger a terra ou a água, as pessoas ou os animais, nós mesmos, uns aos outros ou tudo, a 'luta' deve vir do coração e tomar a forma de expansão no amor não contração fraturada em lados opostos para sempre separados. A natureza do amor, nossas idéias sobre isso, as expectativas dele e os problemas com ele serão iluminados à medida que o ano progride, exigindo um repensar de muito que nós assumimos ser verdade. Prepare-se para ser surpreendido, chocado, encantado e assustado em igual medida, pois este é o amor feroz nascido de graça incrível.
Muitas pessoas hoje em dia simplesmente esperam que as coisas finalmente "se acalmem". Mas "coisas" não fazem isso. Nós fazemos. E só nós podemos finalmente garantir que a paz em todas as suas formas toma posse neste planeta. O ano seguinte marca uma passagem definidora neste processo, ea forma de seu desdobramento está dentro de nossas mãos. Os céus começam este novo ano com um chamado de clarim para os sábios, os corajosos, os fiéis, para tomar uma posição, proteger o que é precioso, compartilhar o que importa e nunca esquecer que só pela vida plenamente viver herdamos o poder de mudá-lo em seu núcleo.
Sarah Varcas
Comentários
Postar um comentário