SAUL - DESPERTAR É O SEU DESTINO, NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO


DESPERTAR É O SEU DESTINO, 
NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO
Saul
Canal: John Smallman



Nota de John Smallman:

Olá, sou John com a mensagem de Saul para sábado, 15 novembro de 2014. Hoje, ele está falando sobre o Amor e perdão. E, para encantar a todos vocês (SORRIA POR FAVOR!). Estou postando toda a minha conversa com ele para lhe dar uma ideia de como as canalizações frequentemente fluem, ou não fluem! Como pode ver, faço pausas, com algumas, às vezes, muito longas. Em outras ocasiões, toda a mensagem flui em apenas uma sessão de pouco menos de duas horas. Todavia, a de hoje levou mais tempo.

Canalização de 11.11.2014 das 14:35 h - terça-feira a 15.11.2014 as 08:19 h - sábado.

John: Boa tarde, meu caro Saul. Grato por sua última mensagem. Sinto-me desmotivado, apático, então, por favor, ajude-me a relaxar e ouvir sua voz, suas palavras, para, em seguida, iniciar a digitação.

Saul: Boa tarde John. Sempre é bom ouvir isso de você. Sim, relaxe, faça uma pausa por um momento e intencione mudar seu humor em baixa, vai conseguir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando