Ritual de Lughnasadh / Lammas

Imagem

Ritual de Lughnasadh / Lammas

Este ritual permite-nos preparar para um novo cic
lo, a conexão com o ritmo da natureza e do giro da roda do ano. É um bom momento para limpar os nossos pensamentos e esclarecer as nossas intenções, deixando que as coisas boas em nossa vida e deixando de lado quaisquer influências negativas que estão ao nosso redor. É hora de nos permitimos sentir o resultado abundância e prosperidade de uma boa colheita.
Algumas das atividades deste dia é criar bonecos feitos com palha de milho, que são característicos desta celebração. Decore o nosso espaço com o trigo, sementes diversas e pão como um símbolo da comida dada pelos deuses. A cor é velas amarelas preferência. (Um bom momento para o dinheiro velas litúrgicas) e moedas colocadas em altares.
Para abrir seu círculo marcando-a com farinha e uma vez aberto e estar dentro dela ritual, concentrar a nossa energia e terra, colocado dentro do círculo de frutas, pão e uma bebida.
Durante o ritual que você vai usar as declarações do sinal do que você vai sair e você vai receber, você encontrá-los na página do Facebook 8inanna:https://www.facebook.com/pages/8Inanna/296141847083034
Uma vez que seu centrado e aterrado de energia, compreendendo um ou vela (s) de seu altar, se diferente da vela da Deusa, você vai colocar o ritual vela de dinheiro, que não é a roupa até que você vá fazer o ritual específico com essa vela.
Agora, com velas acesas di:
Lord Green Man 
Sun Senhor 
Ensina-me a aceitar as suas estações, 
Ajuda-me a deixar o que não é para mim mais elevado de bem-estar,
para fechar o que precisa ser terminado na minha vida 
Eu deixo de lado o velho para dar espaço para o novo.
Se você usar o boneco de palha de milho, levá-la em suas mãos como um símbolo da Deusa e dizer (se não no altar apenas)
Deusa tripla, Mistress of the Moon 
reflexo da minha alma 
Mostra-me a verdade que habita em mim. 
Faça-me receber a abundância que cai para mim. 
(Pegue um pedaço de pão e dizer em voz alta as instruções que se aplicam ao seu sinal) 
Agradeço-lhe, Poderosas Deusa 
Minhas preces foram atendidas 
e a felicidade e alegria enche o meu ser.
Agora pegue e beber um pouco de ditado:
Eu passar esta bebida o fluxo da abundância em meu ser.
Agora pegue o fruto e dizer:
Eu ofereço este fruto da colheita de escolher hoje. 
O que é você, sou eu. O que em mim está em você
Medite e grato para o resultado de suas ações e pensamentos, terminar de comer sua comida e bebida.
Agora você pode executar o dinheiro vela ritual.
Quando terminar as velas e aumentar o seu círculo.
Feliz Lammas / Lughnasadh.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando