Doações Espontâneas :D

Olá, meus queridos
Hoje sou eu que irei escrever este post sobre as doações. Digo isso por que quem está no grupo há algum tempo sabe que quem escreveu os últimos foi algum dos administradores do nosso grupo. Tenho a felicidade de poder estar com todos vocês. Recebo muito apoio, mensagens de incentivo e muito carinho e isso me emociona muito e me motiva a continuar com a minha missão, dentro do Sementes das Estrelas. Também levo muitas pedradas e críticas, mas não vou me focar nelas....(risos).
Mesmo com certo constrangimento de pedir a ajuda de vocês, primeiro por que quero deixar claro que não tenho a intenção de usar o Sementes como uma forma de exploração financeira. Vocês que me conhecem sabem disso, sabem que tudo o que faço é por amor a humanidade e pelo planeta. Só que eu tenho que admitir que preciso de ajuda para manter a minha estrutura no ar, funcionando. Poderia me dedicar com mais intensidade a uma carreira, como todo mundo, mas eu sei que o trabalho do Sementes ficaria prejudicado.
Como eu coloquei no vídeo, tudo é Perfeito, Deus é perfeito. E quando eles, os grandes seres, me pediram para que eu me dedicasse a essa missão, tendo inclusive que me deslocar do Ceará para São Paulo, eles me orientaram que não tivesse medo, que tivesse confiança por que muitas pessoas iriam chegar até mim e me ajudar. E desde então, tenho cada vez mais encontrado pessoas, mestres, maravilhosos que enriquecem a minha vida e a missão com o Sementes das Estrelas.
Gente, como já coloquei em outras postagens, se quiserem colaborar, não só com o trabalho do Sementes ou do Gabriel, mas com a missão que foi dada, peço que ouçam seus corações e se quiserem realizar uma doação, cliquem em um dos botões de doação do PayPal ou PagSeguro no canto direito aqui do blog.

Se preferirem depositar em conta bancária, enviem-me um e-mail para receber o número da conta e agência.


E-mail: biel_jaguar@hotmail.com ou bieljaguar@gmail.com


De qualquer forma, fica aqui o meu mais sincero agradecimento pelas suas doações, sejam elas materiais ou imateriais.


Deus abençoe a todos!


Gabriel. 
PS .: Queridos, por favor, se souberem de alguém que ainda não viu esse meu pedido, alguém que vocês sintam que poderiam ajudar, fiquem à vontade para repassar esse link. Sou muito grato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando