Federação Galáctica da Luz/ Perguntas e Respostas



Trabalhador da Luz - Olá Gabriel meu nome é... e gostaria de fazer uma pergunta à algum Mestre ou irmão Galáctico referente à minha família: 


Bem amado ser de luz, minha família ainda é muito ligada às ilusões da 3D, e eu aprendi a respeitar isso porem eles muitas vezes me perturbam com seus atos e palavras isso me deixa por assim dizer triste (essa não é a palavra) e gostaria de perguntar sobre meu pai que é um tanto impulsivo e as vezes  deixa o ambiente desconfortável (mesmo sendo uma boa pessoa ele ainda se preocupa muito com os assuntos da 3D e acaba deixando se levar por sentimentos não-edificantes) então como posso agir em tal situação? Desde já deixo meu agradecimento. 

Muito amor e luz! 


FGL- Saudações meu pequenino diamante!


Bom, em primeiro lugar o teu bem estar é fundamental para lidar com certos tipos de situações corriqueiras nas dimensões mais baixas... Segundo - Se tu estás pronto, podes ir onde for que não irá se sentir abalado, ou triste com essas situações, com isso não quero falar que não estás pronto, mas aprontando-se (risos) Na medita que vais subindo de níveis vibracionais é necessário que venham algumas provas para ti para que possas definitivamente ativar os teus "Potenciais Mestres", dentre eles, a tolerância e a serenidade continuas em determinadas situações, neste caso, a sua situação atual.


Roguemos ao Pai Celeste de bondade todo entendimento e amor para que possas caminhar confiante cada vez mais e para que possas pelo teu amor alavancar a evolução dos teus entes queridos. Não se sinta obrigado a levá-los com você - digo: não se sinta na obrigação de ensiná-los nada por palavras ou até mesmo por gestos de como se portar diante de determinadas situações... Sabes bem do que eu falo... Já tentastes isso e não deu muito certo (risos) O que te queremos falar é que mantenha sempre a tua harmonia, filtrando todas as energias mal qualificadas que venham até você - filtrando de tal forma que quando elas chegarem até você, nem sejam mais energias de baixa qualidade, mas uma energia pura e completamente luz. Um exemplo: A água que vocês tomam muitas vezes tem que passar por um processo bem delicado antes de chegar à sua jarra, e dai para o seu organismo. Sendo assim, vocês têm que passar a água por diversos filtros especiais para purificá-la até ela se tornar potável e completamente ideal para a ingestão - assim funciona com as energias...


Peço que, por favor, não desvies o teu foco do que já planeou, em hipótese alguma. Confiem e Deus Pai e em Nosso Senhor Jesus Cristo, a luz maior deste reino.


Desejamos uma noite maravilhosa e estamos felizes em comunicar-nos com você.


Nós somos a Federação Galáctica da Luz e desejamos muito amor a todos vocês.



Canal: Gabriel

Em Amor e Luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando