Mensagens Diárias - Raio Dourado




Nesta noite, onde o amor de Deus pode-se sentir em seus corações, pela graça e para graça, dei-vos as mãos para que subais juntos para as esferas Superiores, onde o amor reina completamente sem condições/condicionamento. Nós partimos do princípio de que tudo é bom, sendo assim, as situações que se mostrem desagradáveis aos seus olhos, para nós, é perfeitamente agradável porque está dentro dos planos do Criador. Nós desejamos que comecem a ver todas as situações de tal maneira, porque assim não sentireis mais dor e a paz estará definitivamente instaurada em seus corações.

Amados do meu coração, nesta semana que se inicia, eu desejo a todos vocês muita abundância de toda sorte de sentimentos puros, e que estes sentimentos vos preencham e vos façam ver que tudo é bom, pois assim estarão finalizando a ideia do mal em suas mentes.

Eu dou-lhes o meu amor e desejo muita luz em seus caminhos. Contem sempre com esse irmão que acompanha a vossa jornada desde éons. Eu Sou o que Sou, em Deus Pai Todo-Poderoso e em Jesus Cristo nosso Senhor. 

Nós Somos um em Amor e Luz! Eu Sou Confúcio. Eu Sou Kuthumi. Eu Sou Sananda na Unificação em Cristo!

Esta é a nossa mensagem de hoje para todos vocês, amados!

Tenham uma noite excelente!

Nós Somos do Raio Dourado!



Canal: Gabriel
Em Amor e Luz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando