UTE - CONVERSA COM UMA NAVE NUVEM

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright @2012

CONVERSA COM UMA NAVE NUVEM 
Mensagem transmitida por UTE 




Queridos amigos,


Enquanto eu caminhava no final da tarde, detectei uma enorme nuvem no céu sobre a Baía (eu moro perto da praia) com a forma de um triângulo, e pensei: isto é uma nave espacial, parecida com aquela que foi recentemente vista nos céus sobre Sydney. Senti alegria enquanto tentava me conectar para descobrir mais sobre ela. Esta alegria para mim foi o sinal de que eu estava certa.


Também havia um enorme Silfo extraordinário na forma da asa de um Anjo com muitos detalhes lindos que pareciam penas verdadeiras e parecia com a imagem que eu usei um tempo atrás com a mensagem "Os Poderosos Anjos da Atual Tempestade Solar Classe X" . Até havia algumas cores nas penas de nuvem e era magnífico, cobria uma grande parte do céu sobre as águas!


Ao redor desta cena havia muitos outros Silfos lindos que pareciam espirais que dançavam graciosamente, empurrando para o horizonte nuvens e chemtrails (*) escuras, pesadas, possivelmente do HAARP (**), isso se não as estavam “comendo”!


(*) Imagem de chemtrails (trilha quimica): 



(**) Nota - para saber mais sobre o HAARP, clique aqui


Ah, se eu estivesse com a minha câmera...!


Enquanto eu aguardava pela confirmação de que a nuvem triângulo era de fato uma nave espacial, entrou uma mensagem. Estava acompanhada por uma presença muito benevolente e amorosa e por emanação de luz que comecei a sentir. E não havia nada de “alienígena” nisso! Apesar de ter sido mais uma conversa, eu transcrevi aqui somente a parte deles.


Aqui está a mensagem:


Nós viemos de Universos exteriores.

E sim, sim, nós servimos à Luz Crística.

É nossa tarefa ver se a lei da luz é mantida no universo.


Seus irmãos escuros estão blindados até os dentes e não desistirão da batalha, porque eles têm um forte desejo e não estão acostumados a se render. Eles estão determinados a lutar até o fim. Poder e determinação é a bandeira deles. Então a batalha continuará ainda por um tempinho e, em caso de ela se acirrar, nós temos que intervir. Não há dúvida disto.


A partir daí seu mundo mudará dramaticamente.


Cada um de vocês que está servindo à luz está atraindo legiões da luz e então seus céus estão cheios da nossa presença. Vocês sabem que os iguais se atraem!


Nós ainda vemos a rede da separação que seus companheiros escuros teceram ao redor de seu planeta, mas ela está ficando muito mais fina e nós estamos irradiando nossa luz e amor através dela para apoiar vocês e seu planeta. Portanto, ela já está cheia de buracos.


Nós admiramos sua coragem e determinação.

E nós agradecemos por sua cooperação.


Saibam que vocês nunca estão sozinhos.

Unidos, a vitória será sua.


Estejam em paz!




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando