Mensagem Arcanjo Miguel


Todo o desânimo que vocês sentem vem das energias que estão sendo arremessadas a vocês pelos que estão ao vosso redor.

- Até quando, meu Pai, até quando ficarei aqui?

Quem disse que vocês estão onde pensam que estão? O mundo ao vosso redor não é mais o vosso. Vocês não pertencem mais ao mundo onde estão, só estão presos a ele porque dirigem suas atenções aos sentimentos que nele são emitidos a vós. É como se vocês tentassem ir para a nova dimensão almejada e alguém os segurasse pelos pés.

Foi por isso que você teve a visão de estar vendo um lindo jardim, mas não podia entrar nele porque havia uma tela de vidro à sua frente que impedia a sua passagem.

Queridos, observem que não precisam envolver-se nesses sentimentos e também não se sintam ofendidos por aqueles que vos enviam essas energias. Assim como dizia Jesus: “O Homem dá de si o tesouro que tem no coração, ou em moedas de ouro, ou em moedas de prata, ou em moedas de bronze, ou em moedas de latão... Graças a Deus.

Nenhum de vocês é obrigado a estar onde está, se estão, é por escolha, é porque assim desejaram e assim se comprometeram e assim estão a doar-se como o Cristo se doou. O Cristo sentiu as chagas em seu corpo de carne e em todos os seus corpos. Vocês passam pelo mesmo processo, passam pelas mesmas chagas, passam pelas mesmas dores, porque assim como Ele diz “Aqueles que quiserem me seguir, que venham. Que tomem a sua cruz e me sigam. Ele sofrerá, Ele será maltratado e injuriado, por conta do Meu Nome, mas aquele que resistir até o fim receberá de Meu Pai o Galardão da Vitória”.

Assim é, queridos, com vocês que muitas vezes sentem determinadas amarguras, que muitas vezes não sabem nem mesmo de onde vêm. A conselho de irmão que lhes dou, não procurem saber de onde vem, se chegou até a vocês é porque tinha que chegar, porque o Pai Criador confiou em vossa capacidade de transformar em Luz as energias mal qualificadas. Essa é a sua realidade, Trabalhador da Luz, este é um dos seus propósitos na Terra.

Não haverá distâncias, queridos, não haverá distâncias. Todos estamos unidos pela mesma energia, pelo mesmo poder que rege todas as coisas.
Há uma coisa que vocês não costumam fazer, vocês costumam fazer com os seus semelhantes não que isso seja errado, muito pelo contrário, mas eu lhes pergunto quantas vezes vocês se dão um abraço? Quantas vocês dizem a si mesmos: “Eu me amo”? Quantas vezes vocês dizem para si mesmos: “Você é importante para mim”? Quantas vezes vocês pegam as suas próprias mãos e as beijam?

Que a Luz do Pai Altíssimo, das Legiões de Anjos Amados da Criação Permitam as suas energias curadoras e libertadoras. Que o Santíssimo permita sempre a nossa presença nesses momentos de libertação, de desprendimento, de cura. Milhares de seres com tarefas especiais estão hoje no planeta terra preparados e preparando para o novo ciclo que se inicia a partir do 12/12... Graças a Deus.

Que a energia sublime deste rincão do universo seja intensificada em vossos seres. Se permitam queridos serem os cubículos, os vasos, os receptores dessa energia crística que está se deslocando do Grande Sol e está iluminando a Terra a cada dia da vossa contagem, a cada dia da vossa contagem as bênçãos se multiplicam, a cada dia da vossa contagem para alguns se torna mais difícil o desligamento, para outros não, de que ladovocês estão?

Nós dos Reinos Superiores estamos honrados em participar deste grande evento,

Obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando