É Dando que se Recebe


Mensagem de Metatron

Canalizada por Sandra M. Luz




Amados Seres de Luz!


Minha energia chega ate vocês nesse instante preenchida de muito Amor.


Trago informação através de Luz e Amor, que preencherá a cada Ser que ler essa canalização.


Quando nos conectamos com vocês pela canalização ou por outros meios, toda nossa vibração de Luz e Amor impregna sua atmosfera, seus corpos, mentes, lares e sua vida. Até essas palavras que vocês estarão lendo estão impregnadas pela minha Luz e pelo meu Amor.


Se vocês pudessem vislumbrar a expansão da Luz ao criarem a intenção de ajudar alguém, fariam isso mais vezes.


A intenção de ajudar traz ao seu EU SUPERIOR a conexão junto ao NOSSO CRIADOR. E isso meus queridos é codificado por LUZ, MUITA LUZ.


A humanidade encontra-se num estágio onde o TER é seu primeiro pensamento e o DOAR e algo que vem depois, se tiver tempo.


Através dos Mandamentos que chegaram a vocês, DEUS falou: É dando que se recebe. E vocês interpretaram é recebendo que poderei doar.


E as coisas não são assim...


DEUS deu todos os ensinamentos, para que trilhassem o caminho da LUZ, para que não se perdessem em outros caminhos.


E vocês ao verem outros caminhos por não conectarem com seu EU DIVINO, buscaram os caminhos que aparentemente pareciam ser mais fáceis, mas que com certeza não traria a felicidade procurada.


Movidos pela falta de fé, acham que é preciso sempre acumular para não faltar e não percebem que TUDO pode ser tirado de vocês a qualquer instante.


E qual é o significado do mandamento “É Dando que se Recebe”?


O significado meus queridos, é que o AMOR traz tudo que precisam. Isto é uma LEI DIVINA.


Significa que, quando você Doa você Recebe Milhões de Vezes em LUZ por todos que serão beneficiados com o seu Ato de Amor.


Quero lhes contar sobre uma prova de Amor e Fé.


Esse canal foi a um compromisso de Meditação coordenado por Mim e ela só tinha o dinheiro suficiente para a passagem. Ela poderia não ter ido e usado aquele dinheiro para suprir suas necessidades pessoais, mas ela resolveu ir. Posterior a isso, chegou até ela inúmeros recursos financeiros que cobriram suas despesas da viagem e muitas outras.


E o que é isso meus queridos?


Isso é Fé, Amor, Doação, Coragem, Confiança, certeza de seu propósito e de que DEUS jamais deixará faltar, quando estiver no caminho da LUZ.


E é isso que vocês devem Acreditar. Que nada lhe faltará quando você estiver fazendo as coisas com Amor, quando estiver Doando o seu Melhor.


E isso meus queridos, só aumenta suas possibilidades de receber, pois DEUS é Justo, Generoso, Misericordioso e Imensamente Amoroso.


Não tenham medo de doar, mas tragam para Si essa imensa Luz que os preenche através de seu Ato de Doação.


Talvez alguns de vocês possam dizer: mas o que vou doar se não tenho nem para mim?


E a resposta é, Doe Amor! Isso não acaba quando você doa. E então perceberá que DEUS está preenchendo você e que nada lhe faltará.


Tire de seus corações o medo, as incertezas, as preocupações. Nada esta sob seu total controle.


Aprenda que ao compartilhar você esta criando uma energia de Abundância para Si e para os outros. E quando digo Abundância não refiro apenas a Abundância Financeira, mas a Energia que ela cria.


A mudança de vibração criada pela Doação trará um Mundo Melhor a Todos.


DOE, DOE, DOE SEMPRE O SEU MELHOR!


E com essa atitude você doará LUZ, receberá LUZ e será LUZ!


E é esse Meu Desejo, que vocês tragam para suas vidas os mandamentos do Nosso Criador para novamente trilharem o caminho da LUZ.


EU SOU METATRON, o Senhor da Luz!


*************************************************
E-mail:sandramluz2010@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando