A Luz não alucina.Sonhem!
Mensagens de Yeshua e Arthrathon
Transmitidas a Ana Clara e Mª Júlia Duarte
A Luz não alucina
“ Não acreditem em tudo o que vos dizem.
Tenham discernimento.
Excluam toda a informação com a qual não vibram.
Apenas o Amor, a Verdade, a Paz vos interessa.
Mesmo quando se sentirem desorientados(as) ,confiem porque estaremos ao vosso lado a orientar os vossos passos.
Eu não sou uma alucinação.
A Luz não alucina.
Quando desmentirem as vossas palavras, quando desmentirem a minha palavra transmitida através de vós perdoem-lhes, perdoem-lhes porque eles ainda não despertaram.
Ainda estão num sono confuso, perdido, perdoem-lhes e sorriam-lhes em Amor. Todo o Amor que conseguirem porque esses mais que nenhuns estão a precisar de ser amados para se reencontrarem com eles próprios.
Vocês não precisam que se reencontrem convosco. Vocês apenas precisam de os ajudar a reencontrar-se consigo próprios.
Nesse alinhamento que cada um faz consigo próprio surge um alinhamento com energia Maior.”
Yeshua
O sonho é Luz, é Força, é Poder ao vosso alcance. Sonhem!
“Esse alinhamento, esse encontro convosco mesmos, é tão simples.
Vocês muitas vezes complicam!
Mas na realidade ao virarem-se para o interior de vós mesmos, ao afirmarem aquilo que desejam no vosso percurso, na vossa escolha; a Paz, o Amor, a Plenitude, estão a traçar o vosso Caminho.
Importa como é que são, a vontade firme de afirmar dentro de vós mesmos que essa centelha que existe em vós, essa centelha de força Divina que existe em todos vós, dá-vos a força necessária.
É tão simples!
Tão simples, se assim vocês o quiserem!
Se perguntarem a um pássaro o que ele quer, ele apenas quer voar e ser livre. Porque não tentam todos ser como um pássaro?
Livres e a voar através da vossa imaginação, imaginando-se a voar junto das nuvens no Céu.
Esses pequenos exercícios de imaginação, de visualização acalmam-vos, dão-vos tranquilidade.
E podem ensiná-los às crianças, aos adultos, aos idosos, a quem entenderem porque esse momento de liberdade imaginada é o primeiro passo para a aceitação das suas incomensuráveis capacidades.
E Nós a Todos envolvemos na nossa Luz sem qualquer distinção de capacidades ou alegadas incapacidades.
E aceitem todas as vossas capacidades por estranhas ou diferentes que pareçam quando em comparação com as dos outros. Cada um tem as suas. Cada um respeita as dos outros.
Criem, imaginem através do vosso pensamento mundos magníficos, transformados. Criem Mundos de Amor, de Paz. Adormeçam com essas imagens, com essas perfeições. Todos juntos conseguimos muito mais.
Não tenham medo com que o que sonham porque ao dar estão a dá-lo ao Todo. E não fiquem desiludidos, desgostosos, desanimados quando os vossos sonhos não se concretizam nos tempos que vocês ambicionam, porque vocês colocam lá uma energia para que eles se concretizem.
Essa concretização poderá não ser da maneira que vocês idealizam ou aos vossos olhos. Toda a Energia de Amor, de creação, ela manifestar-se-á em algum lado, em algum sítio, em alguém, em alguma situação.
É isso que fazem os verdadeiros artistas do Amor. Sonham, sonham!
O sonho é Luz, é Força, é Poder ao vosso alcance.
Um dia…um dia, também eu, aí, sonhei que ia voar. E consegui-o de uma forma limitada, vejo-o agora. Mas todos podemos sonhar! A tentativa de alcançar algo não tem de ser negativa ou egoísta. Há sempre uma força impulsionadora, de bem-querença, de Amor que se produz em vós, que faz com que se libertem energias para o Todo, para os que estão em volta, para os que estão mesmo longe. Sonhem!
Vocês são artesãos, verdadeiros artesãos de Luz. Teçam os vossos tapetes de Luz e transportem-se como se eles fossem tapetes voadores, a voar na Luz que é tecida por vós. Essa também é uma forma de voar.
Honrem e admirem a Vida que têm percorrido e que têm neste momento.
Não se auto-critiquem tanto!
Porque vejam com têm sido maravilhosos (as) as vossas aquisições, tudo o que cresceram, tudo o que descobriram!
Por muito que digam o contrário, foi sempre à vossa custa porque propuseram-se fazer essa aquisição de conhecimentos e de novas descobertas. Tudo o que receberam em volta, foi porque vocês já estavam aptos a receber. Só recebem aquilo a que se propõem, seja de que forma essas informações e essas competências vos cheguem.
Muitas vezes não podem ter mais porque apenas ainda não pode ser.
Eu estou em vós assim como vocês estão em mim! E a trabalhar para a Luz Maior.
Sempre convosco.”
Arthrathon
O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário