O medo é uma ilusão.


Compartilho contigo um sonho interessante....caminhava eu e mais dois moços por uma estrada linda, a
natureza exuberante, belas flores, arvores frondosas eu a tudo observava, a
conversava fluía na alegria do saber que o inesperado nos aguardava no final da
estrada. Ao chegarmos ao nosso destino no que me pareceu uma fazenda, havia
muitas pessoas, o anfitrião nos recebeu com alegria sincera, sem muitos rodeios
nos disse que participaríamos de uma gincana e que a nossa prova era escalar
uma colina, olhei alegremente a trilha que ele nos mostrava, fácil disse eu,
sem contudo esperar que ele terminasse de passar as coordenadas, observem que
existe uma criatura que está de certa forma presa, é solta de tempo em tempo na
trilha em questão, o desafio é atingirem o topo, sem contudo permitir que a
criatura os alcance, Bem....disse eu, parece que a coisa complicou um tiquinho
né....!!! não poderão ir juntos, irá um de cada vez, a escolha de quem vai
primeiro é entre vcs, eu tentava mentalmente encontrar a melhor estratégica a
seguir, um dos moço muito atento, percebeu que eu traçava diretrizes, e me
disse de pronto, escute com atenção, apenas siga tua intuição, espero por ti no
alto da colina, e partiu sem maiores explicações, fiquei observando como ele
procedia, assim que ele estava próximo da chegada, seguindo minha intuição, fui
na mesma direção no meu tempo, sem pensar no perigo que poderia estar ali, ao
chegar no alto foi uma festa, só que, me recordei do outro moço, olhando para
baixo o vi, sem animo para seguir o percurso, O que há com ele???? Ao qual fui
informada que o sentimento de medo o paralisava, e ele não conseguia se mover,
pensei....pensei, caminhando de um lado a outro, clamando ao Pai celestial,
mostrai-me como podia ajudá-lo, então vi qdo o nevoeiro que se fazia em volta
da criatura dissipou e constatei que havia um tipo de muralha, não tinha como a
criatura passar daquele limite, entendi....alguém nos disse que a criatura
poderia sair, só não disse que ela tinha limites, que não poderia jamais nos
alcançar, meu primeiro pensamento foi contar pra o moço o que eu havia
descoberto, o qual fui advertida pelo anfitrião, devo dizer-lhe que ele não
acreditará em ti, está totalmente tomado pelo sentimento do medo, ah....pensei
eu...como resolver isso...sem muito pensar, seguindo apenas a intuição
perguntei-lhe: vc confia em mim???? Sim disse ele, vc acredita que posso ajudá-lo????
Sim disse ele, é só o que preciso, ficarei na posição contraria ao da criatura,
olhe apenas na minha direção, vou lhe fazer sinais, e vc irá me dizendo o
significado de cada mímica... pode ser???? tentava eu, mudar o foco do moço, sim
disse ele com alegria, assim fizemos e ele chegou, e detalhe, os moços qdo nos dirigíamos
para a tal fazenda caminhavam de mãos vazias, euzinha tinha em minha mãos o que
me parecia uma CPU totalmente branca...”vai saber pq eu carregava
isso....afffff”, o mais interessante foi que eu não me lembrei de pegá-la, o
moço em questão não se esqueceu o que muito alegrou meu coração....!!!


Qdo acordei lembrei-me de um fato que ocorreu em minha vida Real, muitos anos atrás, tive uma hemorragia grave,
liguei ao médico que medicou de pronto e já agendou consulta pra o dia seguinte
no primeiro horário, esta hemorragia me acompanhava desde muito tempo, qdo
cheguei o medico foi logo dizendo, teremos que entrar com uma intervenção cirúrgica,
Histerectomia, está agendado pra daqui a 3 dias, não farei disse no primeiro momento,
não estou pronta, bem...vc tem 2 escolhas: se submeter a cirurgia ou no caso
de perda de sangue, se o atendimento não
for rápido, corre o risco de não sobreviver, como eu permaneci no meu silencio,
ele na sua sabedoria entendeu que eu não tinha medo da morte, perguntando-me:
do que tem medo??? Da dor disse eu sem pensar, vc confia em mim??? Naquele momento
ele era um Anjo Humano estou certa, sim confio, não vou deixar que sintas dor,
qdo terminou a anestesia eu já estava pronta pra ir pra casa, foi simplesmente perfeito,
não tive nenhuma dor.....!!!


Concluindo, o medo é uma ilusão. Eu Sou grata a todos os sentimentos de medo que já vivenciei, hj sei que foram pra que vencesse limites impostos por m

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando