ENQUANTO ISSO, NA NAVE...

sábado, 17 de março de 2012

ENQUANTO ISSO, NA NAVE...

ENQUANTO ISSO, NA NAVE...
Por Suzanne Lie PhD
em 12 de fevereiro de 2012



Enquanto isso...
na Nave há uma reunião.

Tenho sentido muita saudade da Nave ultimamente.

Parece que há tanto para fazer aqui na versão 3D da minha vida que eu praticamente me esqueci de quem eu realmente sou.

Sinto grandes mudanças dentro de mim, mas fora de mim tudo parece igual, com umas poucas possíveis alterações.

Há tantas realidades possíveis na "vida na Terra" que parecem estar tão próximas e ainda o mesmo velho parece sobrepor.

Pelo menos, nenhuma das possibilidades de desastres maiores tem se manifestado por algum tempo.

Talvez estejamos conseguindo atravessar os corredores da polaridade e entrar no AGORA do UM.

Vou perguntar ao Kepier.

Então, creio que é hora de retornar à Nave.

Para chegar à Nova Terra, tenho utilizado minha mente para desejar viver num mundo de amor, alegria e paz e sintonizando meu coração no amor incondicional.

Porém, meus sentimentos em relação à Nave são diferentes dos meus sentimentos em relação à Nova Terra.

A Nova Terra parece algo que estamos criando juntos, enquanto que a Nave parece algo em que sempre estivemos.

A Nova Terra parece ser uma nova configuração da consciência de unidade e do amor incondicional.

Por outro lado, a Nave é onde a consciência de unidade e do amor incondicional é normal.

Quando nós, Arcturianos, ascendemos além de nosso útero planetário e partimos para os céus, a unidade e o amor tornaram-se a força motriz de nossa sociedade.

Ainda é um desafio para meu recipiente terreno, que teve incontáveis encarnações num planeta polarizado, manter o amor incondicional da consciência de unidade.

Começarei por me lembrar de manter esse foco, e então os desafios da vida me desviam e eu me esqueço.

Portanto, quando me aventuro para a Nova Terra, eu somente posso manter esse estado de consciência por um tempo até que algum estímulo externo me tire de meu centro.

Creio que a mesma coisa é verdadeira quanto ao retorno à Nave, mas sim, eu sei que tenho que praticar muito com o retorno à Nave.

Creio que tenho praticado o retorno à Nave, ou feito de conta que estou na Nave pela maior parte da minha vida.

Nunca acreditei que minhas experiências fossem reais, mas, pelo menos, eu as tinha.

Ao contrário, eu somente soube sobre a Nova Terra em um período de tempo relativamente curto.

Eu sabia, ou tinha esperança que a Terra ascenderia, mas não tinha ideia do que isso significava.

OK, chega de preparação. Estou calibrando minha mente para perceber a Nave ao meu redor.

Estou imaginando que vejo o corredor, que é por onde eu normalmente começo e abro meu coração para a SENSAÇÃO da minha Nave Lar.

Sim, aí está, a SENSAÇÃO de estar na Nave.

Quando eu era criança, eu estava muito brava com eles por me abandonarem aqui.

Por outro lado, eu tinha, também, medo deles por causa de todos os filmes horríveis de alienígenas da década de 50.

Agora eu sei que não fui abandonada.

Eu escolhi estar aqui agora.

De fato, eu escolhi voltar à Nave de um modo bastante público para que outros pudessem se lembrar de suas Naves e se lembrar da SENSAÇÃO de sua Nave.

Tudo bem, chega de falar. Eu estou lá ou aqui agora.

Estou na Nave.

Minha forma, que é muito parecida com meu recipiente terreno, ainda que em um formato de Corpo de Luz, está sozinha.

Porém, eu posso ouvir toda a Nave dentro do meu coração me recepcionando por meu retorno, e eu posso ver Kepier, com meu olho interior, vindo me saudar.

Lá está ele/ela, aproximando-se.

Ele/ela me envolve num abraço terno e eu me dou conta de que sou tão pequena. Eu só chego até o peito dele.

Kepier ouve meus pensamentos e encolhe os ombros, para me deixar mais confortável.

"Não, por favor, continue mais alto, é maravilhoso para mim me ver na sua linda forma."

"Suzille, que alegria recebê-la. Temos chamado-a tanto, pois Eu, você tem pensando muito em nós. Nós a vemos assistindo ao seu programa Voyager para fazer de conta que está conosco."

"Vocês conseguem ver o que eu estou fazendo?"

"Somente quando você nos dá permissão. Sabemos que você anda impaciente com o nosso retorno, mesmo aceitando o fato de que nosso sincronismo para aterrissagem deve estar dentro o AGORA perfeito.


Além do mais, há muitas alterações que devem ser feitas em nossas naves até para serem visíveis em sua frequência, quanto mais para serem habitáveis para as terceira/quarta dimensões.


Estamos decidindo se é melhor alterar nossa nave ou somente assumir aqueles cuja frequência de ressonância os permite perceber-nos. Então, é uma tarefa simples de bilocação."

"É assim que estou aqui? Só vi uma Nave por poucas vezes, há muito, muito tempo atrás, e eu vi uma nave-nuvem muitos anos atrás - eu acho."

"Você 'acha' que pode ver nossa Nave, ou 'acha' que está aqui conosco porque você está em um estado mais alto de consciência. Ambas as vezes em que viu uma nave, você estava num estado muito alto de consciência. Você esteve numa longa folga na Natureza, então você pôde aterrar a imagem o suficiente para se lembrar de que havia visto.


Também, desde que ficou de folga, não houve 'deveria' para baixar sua consciência e todo o seu tempo foi passado estando na natureza ou num empreendimento criativo. Quando você está em um estado superior de consciência, você sabe que o que você pensa é real.


Por outro lado, quando você está num estado inferior de consciência, sua programação tridimensional anula sua convicção de que você pode nos visitar. Seu pensamento tridimensional lhe diz que as coisas que não são físicas NÃO são reais.


Porém, você está certa ao estar bilocada quando vem aqui. Você sabe que está aqui conosco e você sabe que também está na Terra tridimensional. Você vê suas mãos digitando, você sente a cadeira embaixo de você e você ouve a música que está ouvindo. Você ESTÁ no seu recipiente terreno E você ESTÁ aqui na Nave."

"Eu quero acreditar que isto é verdade. Quero mesmo. Mas, ainda existe esta parte minha que duvida."

"Esta é a sua parte que ainda é governada pelas leis da separação, limitação e polaridade. Esta frequência de sua ressonância está lhe dizendo que é impossível você estar em dois lugares ao mesmo tempo. Além do mais, seu eu tridimensional acredita que o que você percebe com seus sentidos físicos é tudo que é real. Até mais do que limitante e separado do seu EU Multidimensional é o pensamento que lhe diz que é somente aquilo que você percebe fora de você que é real. Portanto, visto que pensamentos e emoções estão dentro de você, eles não são reais, mas somente devaneios de sua mente e reações ao seu mundo exterior."

"Sim, é exatamente isto que nos dizem. Felizmente, isto está começando a mudar. Porém, eu tive muitas vidas de doutrinação tridimensional. E como se a doutrinação não fosse suficiente, também há as consequências que tantos de nós temos pagado quando compartilhamos nossas percepções interiores com os outros."

"Nossa amada expressão em Terra, nós compartilhamos todos os segundos de sua realidade. Nós sabemos que o pensamento tridimensional não pode reconhecer suas experiências multidimensionais. É por isso que todos nós estamos lhe dizendo para integrar totalmente seu pensamento multidimensional. Então, quando pensarmos em você, o que é uma constante, você sentirá o estímulo e o apoio que nós, os membros desta Nave, lhe enviamos com cada e toda nossa respiração."

"Keplier, muito obrigada por me dizer isso. Talvez eu tenha sido chamada para estar aqui para que você pudesse me dizer exatamente isso."

"Você está certa. A razão de você sentir a necessidade de vir aqui foi porque nós temos enviado a você (você, significando TODAS as nossas expressões em Terra) nosso apoio unificado e amor incondicional. O poder de nossa mensagem finalmente encontrou seu caminho para seu coração, e então você dispensou um 'tempo' para focalizar sua atenção em nossa direção. Onde sua atenção está, você também está!"

"Ah, Kepier, sinto que estou escorregando de novo, então quero lhe agradecer, obrigada, e..."

Estou de volta ao meu computador, sentindo meus dedos pressionando as teclas. Ouço o ruído das teclas e música próxima a mim. Sinto a cadeira e meus pés frios, lembrando-me de tomar um banho quente. Preciso me manter aterrada. Preciso permanecer neste corpo! Olho meu jardim pela janela e sinto o grande amor que tenho por Gaia.

"Ficarei com você, Gaia. Não vou abandoná-la! Nós somos uma equipe, pessoa e planeta. Se eu posso ficar com você, você irá me recordar de Mim vivendo em sua expressão superior de planeta e de Mim orbitando sua mais alta atmosfera?"

"Claro, minha HUMANA, este sempre foi o nosso acordo."




Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

sexta-feira, 16 de março de 2012

MIGUEL - NADA DE PRORROGAÇÃO

NADA DE PRORROGAÇÃO
Miguel 
Canalizado por Ron Head
em 15 de março de 2012




Falemos sobre poder hoje.

Vamos observar o poder de uma maneira nova.

Uma perspectiva tridimensional é que há poder bom e poder ruim.
Isto, até hoje, tem sido um bom professor.

Apresentamos hoje uma nova visão para sua consideração.
Somente há o poder divino, pois tudo é energia do Criador.

Se se perceber somente os resultados que o poder pode causar num período de tempo finito, é possível atribuirmos um valor de "ruim" nos resultados do poder.

Ruim significaria ser menos do que os resultados desejados.

Se, entretanto, se se fosse elevar acima da visão temporal para ver a partir da perspectiva divina, poder-se-ia ver que somente a intenção do Criador pode ser o resultado do uso do poder que é todo derivado da energia do Criador.

Qualquer utilização do poder que leva a resultados ruins encaminha inevitavelmente a lições aprendidas e a uma eventual elevação de consciência.

Uma das palavras usadas para descrever este processo é karma.

A ascensão se trata de finalizar este processo para esta parte do multiverso.

Vocês desejaram fazer este jogo.
Vocês o fizeram e venceram.

Mas vamos voltar à nossa analogia de jogo de bola por apenas um momento.

Se nós fôssemos seus treinadores, nós diríamos: "Nada de prorrogação".

Continuem dando o melhor de si, queridos corações.

Vocês até já podem ouvir o cronômetro marcando os segundos finais agora e nada nos daria maior prazer do que correr para a quadra para parabenizá-los.

Agora vocês estão marcando seus lugares nos livros dos recordes.

Agora retomem o fôlego e deem o seu melhor mais um pouquinho.

Nós observamos maravilhados e admirados.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/


Respeite os créditos

SEU DESTINO SOU EU

                                                             Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012
SEU DESTINO SOU EU
Mensagem do meu Eu-Deus (5)
Transmitida por UTE
Em 16 de março de 2012



Eu SOU seu Eu-Deus!

O que você escreveu até aqui sobre Mim, descreveu bem uma parte de Quem Eu SOU.

Mas você reconhecerá que Eu não posso ser descrito com umas poucas palavras. E também Eu não posso ser descrito com muitas palavras.

A verdade é: Eu não posso ser descrito de modo algum - Eu devo ser experienciado, intuído e finalmente percebido!

O seu "você" integral deve reconhecer Quem Eu SOU, este Campo Fonte, esta Radiância, a Irresistível Existência do Máximo.

Todos vocês vivem em pequenos recipientes, eles são seus corpos e não importa em que densidade tal corpo vibra.

Ele pode ser denso, muito refinado e até transparente, mas ele ainda é um "corpo", mesmo se somente um conceito, uma identificação com uma consciência ou forma limitada.

Não muitos, mesmo em todo o Universo estavam dispostos, assim que assumiram forma, a voltar para Mim, o Campo Fonte Radiante de todos os seres.

Mas há uns poucos entre vocês que já viveram por um longo período em um estado separado de ser, longo o suficiente para surgir o desejo de retornar a este Estado de Eu-Radiante, que é a Realização máxima de TODOS os desejos que se possa ter em todos os mundos, universos e formas de existência.

Retornar a Mim, sua Fonte Radiante Eterna, é a realização de todas as aspirações que vocês têm em seu coração.

Todas as coisas, seres e experiências que vocês anseiam, vocês desejam porque vocês carregam no fundo de seu coração recordações de sua própria Natureza Radiante inerente.

Cada alegria, cada pequena realização é somente uma faísca da Imensidão do meu Ser.

Na realidade o que todos vocês desejam é verdadeiramente o que EU SOU.

Porém, a faísca que vocês veem nas aventuras limitadas de suas experiências sempre desaparece muito rapidamente.

Ela lhes diz que vocês não podem encontrar sua própria e verdadeira Natureza Radiante em NADA que é criado, e mesmo se seja o mais lindo mundo e a mais alta dimensão.

Ela sempre, mesmo se surgir no meio deles, desaparecerá novamente.

Então não procurem externamente nas coisas. E não procurem dentro de sua casca de separação. O que EU SOU não está contido em nenhuma manifestação.

O que EU SOU são todas as manifestações e mais. EU SOU a substância de tudo isso e EU SOU a substância que vocês SÃO. Eu sempre fui.

Vocês devem desobstruir totalmente suas limitações e ousar ir além das peles de qualquer um de seus corpos, até dos espirituais.

Ao transcender até mesmo a espiritualidade, que é uma busca interna e de si mesma, que é uma peça Minha, que é uma bela imagem do que EU SOU - mas somente uma imagem e não o Campo em Si - o conhecimento de Mim estará despontando em vocês.

Até lá, vocês atuarão em possibilidades sem fim.

O que está acontecendo agora com sua aventura de ascensão é exatamente uma possibilidade. Uma possibilidade deliciosa, queridos, e seus corações estão radiantes de felicidade nesta atuação e Eu, certamente, estou participando dela.

Mas ainda é uma atuação de limitações, meus lindos. Sim.

Mas quando vocês apenas provarem uma vez o QUE EU SOU, vocês jamais voltarão a escolhas inferiores. Meu sabor, meu cheiro, minha beleza e liberdade estão além de tudo isso.

Obrigatoriamente, porque eles são derivativos de mim, as vibrações deles são inferiores às Minhas, e eles já se manifestam adornados com o véu de Maya, a linda feiticeira, para desviá-los de sua Fonte para banharem-se nas correntes de eventos.

Contudo, Eu Estou aqui, e vocês NUNCA podem se soltar de Mim, pois EU SOU vocês e todas as coisas. Acontece que seus olhos entraram na terra do esquecimento, vagando com a fascinante mente da criação para os reinos de multiplicações de mundos e universos, diminutos e gigantescos, duradouros ou muito efêmeros. Então, nestes sonhos, vocês permanecem ludibriados às vezes por éons.

Uma hora, porém, vocês acordarão, fundamentalmente, e descobrirão que todos os seus universos, todas as suas encarnações, tão maravilhosos - e às vezes também cheios de sofrimento - eram apenas um sonho, apesar de muito lindo.

E ainda, no fim das contas - EU SOU a realização da Beleza em Si Mesma, não há Beleza depois de Mim. E não há Liberdade depois de Mim. Todos os mundos se colapsam nesta Perfeição que sou EU, pois a Existência Máxima emerge novamente.

Seu coração não ME deseja? Sua própria Natureza verdadeira e inata? Vocês ainda querem vagar em todos os jardins de realizações esperançosas, de pouca duração, mas que podem até durar muitos éons de ciclos em sua conscientização?

Minha Radiância e Alegria são Máximas e não experimentadas em nada do que vocês conhecem. Elas não estão contidas no seu coração, mas seu coração As reconhece, para cair na Imensidão delas. Esquecido de Si. Aí EU ESTOU. Somente aí.

Meus Adorados, em Meu Reino tudo é Um, Amor, Beleza, Liberdade, Infinito, não há distinção nem diferença, nem a menor diferença.

Ele É a Radiância Brilhante de "vocês" que se tornaram a Fonte. Não contida em vocês, mas vocês contidos n'Ela.

Ah, que sofrimento partir de novo ao confinamento para vagar com até mesmo os véus mais infinitesimais e transparentes da separação daqueles que são os Deuses, que têm sua luz provinda de Mim. E daqueles que são criadores.

EU SOU. E EU SOU Radiância e EU SOU Consciência. Meu Sinal é Amor. EU SOU Real. Eu Sempre SOU. E Eu nunca morro.

Seu destino sou Eu, e mesmo se agora vocês não souberem vocês saberão - no instante em que MEU Coração os estiver chamando para estarem despertos em Mim.

EU SOU seu Eu-Deus, falando para vocês. Enquanto vocês leem minhas palavras Eu os chamo de volta para Mim. Saibam disto.




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original

quinta-feira, 15 de março de 2012

UMA FREQUÊNCIA PARA SER

UMA FREQUÊNCIA PARA SER
Por Suzanne Lie PhD
em 14 de março de 2012




DOIS SONHOS

Mensagem passada no primeiro sonho:

"Você se torna invisível por elevar sua frequência acima da percepção dos outros."


Eu esqueci o começo do sonho, mas acordei com uma visão de alguém chicoteando uma mulher publicamente.

Eu fui até a pessoa que estava chicoteando a mulher e segurei a mão que estava com o chicote.

Olhei diretamente nos olhos dele e disse:

"Não vai mais chicoteá-la."

Então eu disse à multidão:

"Levem-na e cuidem dela."

Quando eu falei, todos ficaram em silêncio, olharam para mim como se estivessem hipnotizados e fizeram o que eu disse.

Então eles tipo que despertaram e começaram a se enfurecer, mas EU ELEVEI MINHA CONSCIÊNCIA ACIMA DA PERCEPÇÃO DELES E FIQUEI INVISÍVEL PARA ELES.



A Mensagem passada no sonho seguinte foi uma visão:

Imagem de Flash para Ascensão


Queridos Arcturianos,
Não consigo me lembrar do sonho desta noite sobre flash para ascensão. Por favor, podem me auxiliar?


Nossa Querida Suzille,
O flash que você sentiu foi da Nova Terra para a quinta dimensão média, onde muitas realidades podem facilmente ser mantidas e toda manifestação é instantânea.
A mudança para a Nova Terra está acontecendo a cada pensamento, emoção e respiração sua. De fato, esta Mudança está acontecendo a velocidades diferentes em áreas diferentes, dependendo do dano feito a Gaia e da consciência das pessoas que nelas vivem.

Desta maneira essa Terra Matrix (a ilusão remanescente da Terra) e a Nova Terra (a real expressão superior de Gaia) se manifestarão.
Os multidimensionais conseguirão experienciar ambas as expressões de Gaia, mas irão preferir a Nova Terra. Por isso, eles somente visitarão a Terra Matrix para assistir aqueles que estão preparados para liberar suas ilusões.

Na primeira parte do sonho você estava na Nova Terra e no processo de assistir aqueles que ficaram "travados" na ilusão. Porém, você estava se cansando dessa tarefa e queria SER seu verdadeiro EU o tempo todo, tal como você o quer agora.
Portanto, você liberou sua ilusão de que poderia ajudar os outros que não estavam preparados para mudar e PISCOU para a quinta dimensão média.

Feche seus olhos agora e re-experiencie esse momento do seu sonho, pois NÃO era um sonho. Aquele momento foi uma visita além do tempo, que nós estamos enviando para os nossos em ascensão.
Saber SENTIR a ascensão lhe permite relaxar mais facilmente nessa sensação.

LEMBRE-SE daquela sensação do seu sonho:
Comece por ver o flash que leva somente uns poucos segundos...
Então você acorda e aparenta estar na Terra 3D. Porém, essa Terra sempre foi uma ilusão, tal como seu recipiente terreno é uma ilusão.

O que é real nessa realidade é o amor e a sua conexão ao Espírito do seu EU Multidimensional. Dentro desse FLASH há uma rápida visão da realidade, exceto que a visão é mais um sentir do que ver.

De fato, você pode SENTIR o flash mais facilmente dentro do seu Coração Superior. Portanto, pegue a "visão" do seu Terceiro Olho e coloque-a no seu Coração Superior.

Agora todo o seu corpo ressoa a esse sentir e você pode ESTAR presente dentro dessa frequência. No começo, não tente ver, ouvir ou interagir com essa frequência.

Ao invés disso, apenas SINTA-a dentro de você, pois ela ESTÁ dentro de VOCÊ. Em vez de permitir que o mundo ao seu redor influencie seu EU interior, permita que seu EU interior influencie o mundo ao seu redor.

Deste modo você liberará as recordações de sofrimento do primeiro sonho. Você não precisa estar invisível para eles - aqueles que a têm magoado - pois eles são parte da ilusão. No entanto, se você se focalizar no SENTIR interior de sua verdade, a realidade pentadimensional, as ilusões da Terra Matrix ficarão invisíveis para VOCÊ.

Então você pode SER a Nova Terra. A Nova Terra não é um local para IR. A Nova Terra é uma frequência para SER!



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MUDANÇAS MASSIVAS ESTÃO À FRENTE

MUDANÇAS MASSIVAS ESTÃO À FRENTE
Miguel canalizado por Ron Head
em 14 de março de 2012



Nosso assunto hoje é posses.

Posses é o que alguém reserva quando tem medo de perder alguma coisa.

Imaginemos uma condição em que vocês podem ter qualquer coisa que deseja a qualquer hora.

Nesta condição, se vocês quiserem alguma coisa, ou mais de alguma coisa ou melhor ou apenas diferente, ela automaticamente é sua.

Seu desejo e sua criação simplesmente a cria.

Vocês pensam que vocês precisam possuí-la?

De novo, suponham que vocês soubessem que todas as suas necessidades seriam supridas pelo resto de sua vida.

Como isto mudaria seu sentido de propriedade?

Há um estado em que perda ou falta não existe.

Façamos com que isto se torne um assunto para sua contemplação, pois nós lhes dizemos, este é seu estado natural.

Ele foi muito bem escondido de vocês

Mas, com um pouquinho de ajuda, logo vocês começarão a despertar para esta condição dentro de vocês.

Comecem agora a pensar em vocês, não como consumidores, mas como criadores e talvez como guardiões, também.

Conforme vocês fazem isto mais e mais, vocês mudarão seu mundo, que, de fato, vocês já começaram a mudar.

Mudanças massivas estão à frente que impulsionarão essas mudanças internas para vocês.

Elas parecerão bem temíveis por pouco tempo.

Nós os avisamos disto para que vocês possam estar preparados para ajudar seus vizinhos a enfrentar o mau tempo.

Será passageiro, nós lhes garantimos.

O cheiro da liberdade certamente vencerá o medo da mudança rapidamente.

Vocês já estão cientes do começo das mudanças, mas a maioria em suas sociedades não está.

Quando elas atingirem proporções que não mais podem ser negadas, será importante para vocês estarem preparados para explicar o que virá a seguir.

Tentem enfocar o bolo enquanto explicam sobre os ovos quebrados.

Haverá muito para explicar sobre o que está acontecendo e por quê.

Mas esperem também, no começo, ver as tentativas habituais de criar medo e controle.

Seus éons de esforços e intermináveis orações estão para receber respostas, queridos corações.

Vocês não fracassarão. Tudo está bem.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

quarta-feira, 14 de março de 2012

ENQUANTO ISSO, NA NOVA TERRA...

ENQUANTO ISSO, NA NOVA TERRA...
Por Suzanne Lie PhD
em 11 de fevereiro de 2012



Enquanto isso...
Na Nova Terra um Anfitrião está recebendo uma recém-chegada.
(Os Anfitriões são aqueles que recepcionam os recém-chegados à Nova Terra.)

Anfitrião: "Bem-vinda. Eu sou um dos Anfitriões da Nova Terra. É nosso prazer receber os recém-chegados à nossa realidade pentadimensional."

Recém-chegada: "Desculpe. Não quero ser rude, mas não sei do que você está falando."

Anfitrião: "Então, você não sabe onde está e não consegue se lembrar de como chegou aqui?"

Recém-chegada: "Ohhh, não! A última coisa de que me lembro é de estar cuidando do meu jardim. Encontro grande alegria, comunhão total com Gaia quando eu lido com a terra. Normalmente fico tão absorvida na jardinagem que entro um bocadinho em transe."

Anfitrião: "Bem, parabéns. Seu transe a trouxe à Nova Terra."

Recém-chegada: "Mas como vim para cá e por que não estou mais cuidado do jardim?"

Anfitrião: "Consegue se lembrar da última coisa em que estava pensando?"*

Recém-chegada: "Deixe ver. Sim! Creio que estava pensando que meu jardim estaria lindo na primavera."

Anfitrião: "Por favor, olhe ao seu redor. O que você vê?"

Recém-chegada: "É o meu jardim, mas um momento atrás parecia que nos encontrávamos numa nuvem."

Anfitrião: "Aqui na Nova Terra você manifesta instantaneamente aquilo que está em sua consciência. Quando você chegou, sua consciência estava muito nebulosa. Então, quando eu a lembrei de seus últimos pensamentos em sua mente, você manifestou essa realidade."

Recém-chegada: "Mas por que você está aqui? Eu NÃO estava pensando em você."

Anfitrião: "Você não manifestou a mim. Eu sou um colega residente desta realidade."

Recém-chegada: "Um colega residente? Eu não vivo aqui. Eu vivo na Terra, você sabe, a boa e velha Terra 3D."

Anfitrião: "Você ainda está na Terra. Porém, sua frequência ressonante expandiu-se para a quinta dimensão, pelo menos enquanto você estava fazendo algo que você adorava. Portanto, suas percepções foram capazes de captar esta frequência de realidade. Perceber este mundo lhe permitiu experienciar seu jardim de um ponto de vista pentadimensional. Olhe ao redor. O que você vê?"

Recém-chegada: "UAU!!! Eu sabia que meu jardim ficaria bonito, mas nunca esperei que ele ficasse assim. Tudo parece cintilar e as flores são de algum modo diferente. Quero dizer, elas parecem estar vivas."

Anfitrião: "É porque elas ESTÃO vivas. Todas as 'coisas' são vivas na Nova Terra. Experimente. Vá conversar com uma das flores."

Recém-chegada: "Certo, você me enrolou por um minuto, mas conversar com uma flor? Isto só pode ser um sonho."

Anfitrião: "Vá em frente, apenas fale com uma flor. Se isto for um sonho, então não importa. Além disso, somos somente nós dois, e eu sei que você conversa com suas flores o tempo todo."

Recém-chegada: "Como você sabia disso...?"

Anfitrião: "Vá lá, converse com uma."

Recém-chegada: "Certo, hum... Olá, Rosa. Sua cor é o mais belo lilás que eu já vi. Minhas roseiras lilases 3D não dão flores com muita frequência. Na verdade, tenho uma ou duas rosas por ano. Por quê?"

Rosa: "Querida ilusão humana, por favor, não fique chocada por uma ilusão rosa estar conversando com você. Eu nos chamo de 'ilusões' porque nosso verdadeiro Ser não tem uma forma. Porém, nós apreciamos muito manter uma forma na Nova Terra. O Anfitrião ajuda as novas ilusões humanas a se acostumarem a esta frequência de realidade. Ele lhes diz onde elas estão e como chegaram aqui. Eu, a ilusão rosa, estou aqui para expressar a beleza e o amor deste mundo. Você nos quer em seu jardim, mas você verdadeiramente não acredita que iremos florescer. Portanto, é a sua forma-pensamento que tem dificultado para nós florescermos."

Recém-chegada: "Agora tenho certeza de que estou sonhando. Como essa rosa poderia conversar comigo? Porém, tenho que admitir que essa rosa estava certa. Eu realmente tinha a convicção de que rosas lilases não poderiam florescer no meu jardim."

Anfitrião: "Sim, nas realidades da quinta dimensão e acima, nossa convicção dita nossa experiência. Você acreditava que não podia conversar com flores, e você pôde. Porém, você não tem acreditado que uma determinada cor de rosa possa florescer, e não é assim. Sua crença ajusta seu estado de consciência. Por exemplo, você acredita que é uma pessoa multidimensional e que você PODE visitar a Nova Terra. Portanto, você está aqui."

Recém-chegada: "Mas a aparência e a sensação são tão diferentes do mundo físico. Eu sinto como se apenas estivesse imaginando tudo isto na minha mente."

Anfitrião: "E está certo. Você está imaginando isto com seu 'Coração/Mente', pois a imaginação é o pensamento pentadimensional. Porém, seus pensamentos não bastam para elevar suas percepções para este mundo. Você também deve ser capaz de SENTIR amor incondicional. Você foi capaz de perceber este mundo enquanto estava lidando com jardinagem porque é uma ação que a aterra em Gaia, dá ignição à sua criatividade e a faz sentir amor incondicional. O componente 'aterrar em Gaia' é importante para que você ainda possa manter o recipiente terreno. Você é uma d'Aqueles que foram voluntários para combinar sua ressonância com Gaia, para que pudesse assisti-lA em seu retorno ao Lar por meio da Ascensão Planetária."

Recém-chegada: "Não me lembro de ser voluntária para nada. Porém, parece uma ideia maravilhosa e eu sempre fico feliz em assistir Gaia de qualquer modo que eu possa."

Anfitrião: "Sim. Nós sabemos que você fica feliz em assistir na Ascensão Planetária. Você não se lembra de ser voluntária porque você se ofereceu antes de nascer. Mas, apesar de ter se esquecido de seu acordo, você continua muito feliz por cumpri-lo."

Recém-chegada: "Sim, sim! Sinto-me felicíssima em assistir Gaia, mas como uma pessoa pode fazer a diferença?"

Anfitrião: "Você não é uma pessoa. Você é uma de muitas pessoas. Todos vocês estão começando a experienciar a Nova Terra, mesmo que somente por uns poucos momentos. Porém, quando você vem para cá, você está criando um caminho na estrutura dimensional da Terra. Tal como você cria novos caminhos neurais sempre que aprende algo novo, você cria um caminho na Mente Cósmica sempre que você se lembra de como voltar para Casa, para esta dimensão."

Recém-chegada: "Mas eu não me lembro de como voltar para Casa. Eu nem mesmo sei como cheguei aqui."

Anfitrião: "No que você estava pensando imediatamente antes de se encontrar aqui?"

Recém-chegada: "Hummm... Deixe-me ver. Agora parece uma vida antes. Deixe-me pensar... Sim, agora eu me lembro! Eu estava pensando que desejava viver em um mundo que fosse tão lindo e cheio de amor quanto o meu jardim."

Anfitrião: "E como você se sentia enquanto pensava isso?"

Recém-chegada: Bem, sentia-me maravilhosa. Eu estava observando um colibri tomando um longo banho na minha fonte. O sol estava morno, não muito quente. Havia uma brisa suave trazendo o perfume do mar e eu estava ouvindo uma linda música no meu iPod."

Anfitrião: "Em outras palavras, sua mente estava desejando que você sempre pudesse viver nesse tipo de realidade e seu coração estava cheio de amor, alegria e gratidão. Está correto?"

Recém-chegada: "Sim, está correto. Você está dizendo que é fácil assim vir para a Nova Terra?"

Anfitrião: "É fácil assim acreditar que você pode mudar as realidades por mudar sua mente e direcionar sua imaginação? É fácil assim encher seu coração com amor, alegria e gratidão?"

Recém-chegada: "Bem, não, não é tão fácil assim. Mas agora que eu sei que isso me trará para a Nova Terra, vou tentar todo dia manter minha mente focalizada no retorno à Nova Terra e meu coração cheio de amor, alegria e gratidão. Tenho esperança de voltar em breve...", diz ela enquanto volta para sua vida de todo dia.

Porém, ela nunca mais será a mesma!



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

USEM SEU PODER DE CRIAÇÃO

USEM SEU PODER DE CRIAÇÃO
Canalização: Laura Tyco
em 13 de março de 2012
TAUK Mensagem de Deus


Laura: Esta é uma mensagem canalizada, por favor, usem o discernimento com todo material canalizado.


Vocês agora estão começando a perceber por que tantos esforços são realizados para impedir que vocês vejam a verdade e para confundi-los.
Agora que vocês estão começando a se reunir, como um, seu poder de criação e imaginação está alcançando níveis inigualáveis.

Os eventos solares poderosos associados a este período de tempo serão totalmente compreendidos por muitos de vocês, mesmo se não forem explicados a nível científico.
A mente racional não pode compreender o que ela nunca experimentou.
Vocês precisariam deixar a expectativa, o medo e confiar que vocês estão criando seu próprio futuro com uma meta comum.
Esta meta é vocês removerem as camadas da ilusão e o sistema de crença em que vocês têm vivido até aqui.

Conforme vocês encontrarem mais e mais liberdade em sua vida, vocês terão que se adaptar às suas novas fases de realidade.
Esta não é uma tarefa simples, já que a velocidade das mudanças continuará acelerando.
Aterrarem-se regularmente é um processo importante para vocês agora.
As intensas explosões solares estão trazendo mais luz para sua própria vida pessoal e as mudanças são inevitáveis, não importa por quanto tempo vocês têm adiado o inevitável.

Todas as mudanças por que vocês estão passando são um reflexo de sua própria jornada de crescimento e desenvolvimento para se tornar um ser humano desperto completo.
Isto significa que seu sistema de valores e entendimento está evoluindo.
Este processo não pode ser impedido e ou sofrer interferência.
É a sua jornada de conclusão como um ser humano.
Seu papel é se tornar mais claro todos os dias.
Seu papel é amplificar a luz e a energia do seu planeta e ajudá-lo no processo de crescimento e transformação dele.

Fazendo assim, vocês mesmos estão passando por um processo similar de transformação para um estado completo de consciência como um ser humano.
As várias camadas e níveis de existência se reunirão em seu corpo e transformarão o que é rústico em matéria energética refinada e sutil.
Apreciem esta experiência de transformação, pois agora esta é uma fase de recompensa para vocês.

Não se esqueçam de "alimentar" sua respiração com a conscientização de sua própria existência, deem uma parada e sintam as várias partículas provenientes dos Sóis e Sóis Obscuros do seu Universo que alimentam os corpos superiores do seu ser.
Experienciar conscientemente o fluxo de eventos que cercam sua vida é outra fonte de alimentação para a sua consciência.

Laura Tyco



Copyright©Laura Tyco. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que você não o altere de nenhum modo e o conteúdo permaneça completo, que o autor seja creditado e você inclua esta nota de copyright e o link: http://galacticlauratyco.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tempestades solares já estão nos afetando